Êhhhhhh!! Caracas, já se passou um ano que eu venho escrevendo esse monte de porcarias pra vocês lerem?!?
Rápido demais, porque pô, eu vou ficar um ano mais velha, vocês também e algumas coisas mudam ao longo desse tempo.
Bom, vamos lá! Há um ano, eu sentei minha bundona no computador e decidi que escreveria um blog de auto-ajuda. Isso porque PQP Deus me defenda, vai se ferrar, eu nunca vi tanta mulher se dando mal no quesito amor, quanto eu e minhas amigas. De início nós discutíamos o assunto e observávamos o quanto éramos uma negação no assunto. Ou seja, a gente sempre se apaixonava pelos caras errados e conseqüentemente, sempre tomávamos o famoso pé na bunda.
Mas daí você me pergunta: Qual é o cara certo afinal? Eu também não sei dizer, aliás, nem sei dizer se essa figura existe realmente ou se isso faz parte de mais um dos contos de fada que as mães contam pras suas filhinhas dormirem. O fato é que ninguém, nem nós mesmos somos perfeitos e encontrar a “tal pessoa certa”é a coisa mais difícil que existe nesse mundo. Porque pra você ficar rico, depende de você trabalhar e se esforçar. Pra conseguir um bom emprego, depende de você se esforçar, estudar e batalhar, enfim, tudo o que depende de nós, é mais fácil. Agora conquistar uma pessoa com seus erros e acertos, com certeza é uma coisa bastante complicada. Eu vejo que várias pessoas batem cabeça ao longo da vida, tentando achar uma pessoa certa e eu percebi, que realmente essa tal pessoa certa aparece quando menos esperamos, quando estamos mais felizes conosco e quando estamos menos preparados.
Bom, mas eu não estou aqui pra falar de caras certos, eu estou aqui, pra comemorar o primeiro ano do meu bloguinho lindo, que eu achei que ninguém ia ler na vida e que agora que eu tenho o super contador do Google, vi que algumas pessoinhas bonitinhas vem perder seu precioso tempinho lendo ele. Tudo bem que ninguém comenta né ( e confesso: eu acho isso uma puta falta de sacanagem, but its ok!), mas o fato é que algumas pessoas lêem. E posso garantir que aqui não tem fórmulas mágicas não, é apenas meu dia-a-dia e de mais umas pessoas que me ajudam a escrevem neste humilde espaço e também algumas citações de uns dos vários livros de auto-ajuda de relacionamentos que eu li, Isso mesmo, eu fiquei meio que obcecada por essa coisa de relacionamento e resolvi investir pesado nisso, comprando várias literaturas que falam a respeito do assunto e acabei criando o blog pra poder compartilhar, além das minhas experiências, um pouco do que li e leio constantemente.
Bom! É isso! Qualquer coisa, é só falar comigo no manualdaspoderosas@gmail.com