sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

"A paixão me pegou, tentei escapar, não consegui..."

Tava aqui pensando que eu tô devendo um post cheio de aventuras e emoções, mas infelizmente, ou felizmente, meu coraçãozinho tá batendo muito forte ultimamente...tão forte que eu não tenho mais ânimo pra nada, de fazer nada sem estar ao seu lado e quando ele tá longe, fico com o coração apertadinho. É, a paixão definitivamente me pegou e isso não vem sendo uma coisa ruim não, porque estou sendo correspondida. Enfim, estou feliz, muito feliz. Mas não é por isso que vou deixar de dar umas dicas bacanas pras minhas coleguinhas que ainda continuam em busca de sua alma gêmea siamesa! =)

Um beijo e muita paixão pra vcs!

Obs.: Lembrando que não escrevo esse blog sozinha, poderá ter mais histórias de minhas ajudantes, ajudem a divulgar pra gente ficar famosa! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe suas experiências!