segunda-feira, 5 de abril de 2010

Homens, relacionamentos e camisinha

As relações humanas hoje estão muito mais amplas do que foram no passado. Tudo é liberado e os tabus foram sendo superados gradativamente.
No calor do momento, os corpos fervendo, os hormônios gritando é muito comum que não haja espaço para a camisinha. Não porque ela foi esquecida, mas porque foi preterida, ou seja, foi abolida por livre e espontânea vontade das partes.
Não queremos entrar nos chavões de que camisinha é essencial...Porque isso todo mundo já sabe.
Uma leitora me escreveu relatando sobre a relação dela com seu ex-namorado.
Ela pediu para que a história não fosse publicada na íntegra, porém permitiu que fosse exposta aqui.
Mudarei os nomes.
Maria namorou tício por um bom tempo durante a faculdade. Foram dois anos e nesse tempo sempre usaram camisinha. O intuíto, segundo ela, era para evitarem uma indesejada gravidez. O tempo passou e o relacionamento acabou. Ficaram sem se falar por anos a fio. Quase cinco, segundo ela. Houve muita mágoa entre eles. Mas depois desse tempo, se reencontraram, conversaram e ficaram "amigos", ou melhor amigáveis. Viveram vários flash-backs. Agora, muito mais madura e sem envolvimento emocional, apenas carnal, pode avvaliar melhor a personalidade do moço. Foi percebendo cada mudança...Cada história...troca-troca de casais, gravidezes inesperadas em desconhecidas, tatuagens por todo o corpo. Maria pensava...Como aquela pessoa calma e segura foi se transformando em alguém tão diferente.
Meses atrás trocaram telefonemas de horas e resolveram vivenciar mais um Flash back.
Detalhes à parte, ela contou-me que no calor do momento ele a pediu que fizessem sem camisinha, ela não aceitou. Mas confessou que sentiu muita vontade. Ele foi bastante insistente, disse que queria senti-la, que sem era muito melhor, que eles já tinham intimidade para aquilo... Ainda perguntou: você não confia em mim? Mesmo assim, ela achou melhor não.
O que uma Mulher poderosa deve ter em mente:
-Seu Parceiro já esteve com outras mulheres
-Essas outras mulheres já estiveram com muitos outros homens
-A cadeia alimentar é praticamente infinita
-Se o cara faz sem camisinha com você, certamente, Já fez com outras
- Aceitar isso é assumir o risco.

Pois pasmem, esse mesmo ex-namorado foi visto por uma amiga da leitora (que é médica) na fila de espera de tratamento para pacientes soro-positivos de um Hospital-Universitário.

Portanto, meninas, fiquem espertas, porque a vida é decidida em milésimos de segundos e hormônio nenhum deve falar mais alto que o seu lado racional.
A vida nos prega peças e numa delas, você pode estar dormindo com o inimigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe suas experiências!