segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Quando não conseguem controlar uma coisa, os homens sempre ficam com a pulga atrás da orelha.

Quando você fica aborrecida ou nervosa, ele sabe que tem o controle da situação. Então, desacelere o motor, acalme-se. Depois de fazer sexo, simplesmente aja como os homens: prepare um sanduíche. Assista a alguns programas esportivos. Compre uma luta em pay-per-view. Assista aos gols da rodada. E depois durma no sofá, naquele lugar gasto em que sua bunda já ficou marcada.
Não permita que ele passe na sua casa sem ligar. Deixe que ele se esforce um pouco. Se você for buscá-lo no aeroporto à meia-noite, deixe-o em casa e caia fora. Independentemente do motivo , não seja uma loja de conveniência aberta 24 horas. Não fique idiota depois do sexo, faça com que ele te trate com respeito.
Não parta do princípio: “Os homens são assim. Não planejam as coisas com antecedência. Não deixam de fazer o que têm de fazer.” Errado. Por acaso ele perde o apito inicial da final do campeonato? De jeito nenhum. Quando é algo importante, ganha prioridade. No dia do grande jogo, ele vai conferir se as pilhas do controle remoto estão boas, se as cervejas estão geladas e esquentar aquele cantinho do sofá de que ele tanto gosta...uma hora antes de a moeda ser lançada ao ar.
Se você não correr atrás dele, ele vai precisar ir atrás da “garota dele”.

Um comentário:

  1. Magnífico! Destaco: (...) não seja uma loja de conveniência aberta 24 horas. Dicas valiosas!

    bjos, ú&e =***

    ResponderExcluir

Compartilhe suas experiências!