domingo, 13 de janeiro de 2013

Dicas de Domingo!!

 Retirado do Manual das Encalhadas

Atendendo a inúmeros pedidos, as dicas de hoje são para que você pare de errar na escolha do cara e finalmente ache o tal do “CARA QUE VALE A PENA” e quando achar, não pôr tudo a perder:
1. Pare de viver o papel da solteirona desesperada: sim, este papel não só te coloca numa posição horrível no ranking de mulheres pegáveis, como também te detona com as amigas, elas já pensam que quando saírem com você o assunto na roda será sua eterna vontade de se casar.
2. Aprenda a escolher: mais de 90% das mulheres sozinhas em busca de par, estão assim porque fazem péssimas escolhas. A verdade é que a primeira regra para escolher um bom par é uma máxima que sempre faço questão de repetir: “A primeira exigência para um homem nos ser interessante, é a de que se interesse por nós”. Então, gatas, nada de viver dando trela para homens que nos vêem apenas como uma transa escondida a não ser que você também queira APENAS UMA TRANSA ou, pior ainda, que nunca nos vêem.
3. Repare em lugares que você mais gosta de estar: chega de ir à “paqueródromos” para achar um cara legal. A verdade é que uma relação legal geralmente começa em lugares onde você vai para curtir o ambiente, a música ou as tarefas, os amigos. Pode até demorar mais para achar um ou o processo de paquera ser um pouco mais complicado. Mas acredite, quando for, a relação tenderá a ser bem mais interessante para ambos, uma vez que ambos estavam fazendo algo que se interessam e não estavam lá pra “encontrar alguém”.
4. Tomar a iniciativa não é correr atrás: se você notou que ele te repara, mas ele não toma iniciativa, que tal você fazer isso? Talvez ele seja tímido, talvez ele seja inseguro e se você ficar à espera e ele também, o que poderia ser bom pode jamais acontecer.
5. Não tente convencer o cara a ter uma relação: se você ficou com um cara e ele deixa claro que para ele aquilo é só curtição, não passe a vida tentando convencê-lo de que você é a mulher da vida dele. As chances de você perder seu tempo, se magoar e ainda vê-lo assumir uma relação com outra no final, são enormes. Quando um cara acha que uma mulher vale a pena, não é necessário muita insistência, caso contrário, ele não acha você tudo o que você gostaria que ele achasse, portanto, melhor investir seu tempo em uma nova cartada.
A primeira exigência para um homem nos ser interessante, é a de que se interesse por nós
|Thatu Nunes|
6. Ele não vai mudar depois que assumir compromisso, a não ser que seja para pior! Acredite: um homem não toma uma poção mágica quando assume uma relação. Ele continuará exatamente o mesmo, só que agora peidará na sua frente! Portanto, querida leitora, se você quer um homem melhor, não tente mudar o que tem agora, mude de homem!
7. Não tente compará-lo ao ex ou a qualquer outro homem: essa coisa de comparar e, só para ver se ganha pontos, deixar escapar que ele é melhor, é furada! Se você pretende uma relação séria, por favor, esqueça as comparações desde sempre!
8. Deixe as coisas acontecerem: nomear uma relação não faz com que ela realmente seja melhor do que outras. O que realmente importa é a qualidade do que o casal vive, a vontade de ambos em estar juntos, a reciprocidade. Muitas vezes, relações excelentes são jogadas fora porque uma das partes espera de outra uma atitude em relação a compromissos e esta não acontece. No entanto, o que mais importa, não é o status e sim o que se vive a dois.
9. Não deixe o ciúme detonar a melhor parte: se você é ciumenta, controle-se. Se ele é, mostre à ele que você não aceita isto e que não está disposta a começar a aceitar, mas ajude-o a aprender a lidar desde o começo. Você achar lindinho ele ser ciumento, achar charmoso e tal, pode ser a criação de um futuro monstro em sua vida. Cuidado.
10. Nada de jogos, caras e bocas: jamais faça jogos ou tipo. Já passou da hora de nós, mulheres, entendermos que os homens não gostam de jogos e que eles esperam de nós sinais claros, objetivos. Portanto, nada de manhas, caras e bocas. Nada de mandar a amiga ligar para ver se ele dá em cima dela, nada de dizer que não gosta de algo só para ver se ele diz que gosta e depois você dizer que era um teste, etc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe suas experiências!