segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Texto da leitora!

Olá Poderosas e poderosos!
Hoje eu vou postar um texto de uma leitora que conheci no twitter, ela me mandou esse texto, pois estava sem ter o que fazer em casa e eu pedi a ela pra nos escrever, esperto que gostem! ;)
Twitter: @izabellylopes_
Nosso Twitter: @M_dasPoderosas



Sim, eu entendo o quanto dói. Eu sei o quanto queima, sei o quando arde. Sei que acha que não vai cicatrizar, que acha que nunca vai ficar ilesa dessa dor. Sei que sente vontade de morrer, sei que todas as coisas que te fizeram ou te fazem sorrir viram escassas, e que parece que o caminho para felicidade está longe e parece impossível, que esse caminho parece longo o suficiente para ter vontade de trilhar. Que abandona todos os teus princípios, macetes e até mesmo os teus cacoetes. Que tem vontade de trespassar a dor mais do que qualquer coisa no mundo. Sei que a única coisa que resta dentro de você é aquela típica sensação de embrulho no estomago. Sei que fica sem folego e que não há mantra ou oração que te salva dessa euforia constante. Sei que sente que está no fogo e que não ha salvação para você. Como diria Caio Fernando de Abreu: "Que aceitei a queda, que aceitei a morte. Que nessa aceitação, caí. Que nessa queda, morri. Tenho me carregado tão perdido e pesado pelos dias afora. E ninguém vê que estou morto." É desta forma que sente. Esse sofrimento vira parte de você, e parece que é a maior parte existente no teu corpo, no teu coração, na tua alma. Mas uma hora cai à ficha, e você simplesmente cansa de lamentação. Cansa de remoço, cansa do seu "novo eu". E daí eu te digo: Isso passa. Realmente passa. Porque nenhuma dor é pra sempre. E seja qual for o motivo que te deixou desmoronada, olhe pra trás e diga "dane-se". Porque você não merece isso, você tem um sorriso lindo pra deixa-lo guardado. Deus não te dá o que tu não tem força pra aguentar. Ele pode até fechar a janela, mas deixará a porta bem aberta. Então, se houver pedras no caminho, a gente chuta. Mas chuta pra longe, pra bem longe, hein? Pra que ela não possa mais voltar. E se "ele" é o motivo de tudo isso meu bem, saiba que merece alguém melhor, porque você é linda, sim, você é, acredite! Irá aparecer alguém que te fará feliz, que será a tua sina, ao contrario do que a tristeza se tornou. Pra que insistir numa coisa que não vale a pena? Então, deixe-o ir, por que o que tem que ficar, fica... Por isso, abra um sorriso e se jogue. Se jogue na felicidade que estará por vir. Não vai se arrepender, prometo!”

Beijos! =**

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parece que tava dentro de mim tb.
    Porem apos ser enganada por um safado,eu nao acredito mais em ninguem e nem acredito que essa dor que eu sinto vai passar...

    ResponderExcluir

Compartilhe suas experiências!