quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Aahhh!A conquista!

Eu nunca fui uma menina muito certinha, nunca fui adepta aos namoros loongos e chatos.
Eu tive, sim, meus namorados sérios, mas tenho um currículo bem extenso. Na verdade, posso dizer que soube aproveitar muito bem a minha vida. Tive amores e desamores, mas o que eu mais gostava, o que mais me divertia, era o lance da conquista, aquela coisa de vc escolher alguém e passar por todo aquele processo gostoso de conhecer, de falar, de trocar olhares, de sentir a boca salivar, até finalmente chegar o momento do beijo.
Nunca fui a mais bonita das minhas amigas, mas posso dizer de boca cheia que nunca fiquei sem beijar quem eu desejei. NUNCA!
Eu simplesmente beijei todos os meninos que tive vontade, e já peguei muitos que eram muuuito gatos, daqueles que as meninas olhavam pra mim e falavam: "Duvido!" pois bem, eu tinha esse dom, não sei como, eu era desavergonhada, se precisasse chegar junto, eu chegava, se precisasse beijar, eu beijava, era tudo muito simples pra mim, eu não dificultava nada, simplesmente curtia, mas quando via que o negócio tava ficando sério, eu corria e partia pro próximo, porque gostoso mesmo, é conquistar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe suas experiências!