sábado, 25 de agosto de 2012

O dia em que eu arrumei um namorado pra uma amiga!

Esse dia foi bem legal!
Estávamos um motne de amigas em um barzinho bem famoso aqui da cidade, faz tempo essa história, deve ter uns 10 anos mais ou menos (daí pra mais kkkkk), mas foi assim:
Eu e minahs amigas sempre íamos a esse barzinho, era muito legal, tocava rock e estava sempre cheio, os dias mais legais, eram quinta e domingo, na verdade, na quinta era mais legal, porque tocavam umas musiquinhas que eram mais o nosso estilo pop/rock e então, nesse dia, depois de curtir um roquezinho de leve na área do palco, nos mandamos pro fundo, onde os gatinhos ficavam jogando sinuca e bebendo.
Minha amiga avistou um carinha que chamou a atenção dela. Ele era loiro dos olhos verdes e tava jogando sinuca, bebendo e fumando, bem tranquilamente.
Minha amiga resolve ir ao toillete e eu como quem não quer nada, chego no carinha, falando que minha amiga tinha ficado a fim dele, mas que era pra ele dizer que era meu amigo, pois ela era tímida e não concersava com estranhos, ele disse "ok" ! Eu primeiro disse meu nome a ele e perguntei o dele e falamos que nos conhecíamos e não é que rolou?
Passados uns 6 meses (tipo, só pra explicar, eu não era assim uma amiga muuito chegada dessa amiga), um dia estávamos conversando e ela veio desabafar comigo sobre o namoro e tal e falou: "- Ai, esse seu amigo, viu e blá,blá,blá..." no que eu virei e falei: " - hahaha!Ele não é meu amigo, nunca foi!" 
E rimos! Sim, eles namoraram cerca de um ano mais ou menos, mas foi legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe suas experiências!