terça-feira, 28 de agosto de 2012

Meu primeiro beijo!

Esse sim, faz teeempo!!haha
Mas me lembro, como se fosse hoje!
Eu tinha 11 anos na época, tinha ido a uma fazenda com minha familia, quando eu digo família, leia-se Pai, Vó, cachorro, gato, tio, tia, papagaio, vizinhos, enfim, todo mundo que couber na família.
Enfim, a festa estava rolando no galpão da fazenda e, na casa da fazenda, tinha uma varanda. Tava muuito frio naquele dia, eu acho que tava uns 5 graus negativos.
Chamei minha prima pra ir sentar comigo na varanda e observar o movimento. Naquela época eu já era muito ligada no lance "meninos" sim, eu sempre soubre o que queria e nunca provei da outra fruta, desde que nasci, meu lance era com os garotos e ponto final.
Era sempre a mesma coisa nas festas, as meninas ficavam de um lado, e os meninos, de outro. Na festa não poderia ser diferente, e lá estavam eles, em bando, andando de um lado para o outro e eu, como um caçador, só observando a caça. Eu já queria beijar, já estava cansada de ser BV, eu já me sentia preparada para beijar.
Minha prima e eu conversávamos sobre isso, quando de repente, fomos surpreendidas por um cara muuito gato, que, quebrando todas as minhas expectaativas, me disse que o amigo dele que era feio demais da conta , tava a fim de ficar comigo de me conhecer melhor. Topei! Isso mesmo, topei ir lá "conhecer o rapaz".
Levantei e fui em direção a ele e nem me intimidei, já cheguei logo falando: "Muito prazer, tal, tenho 11 anos e já sei que você quer me beijar!" Ele ficou estupefato! Me disse o nome dele, que eu nem me lembro mais, só lembro que ele era muito FEIOPÁCARALHO narigudo e disse também que tinha 14 anos.
Falei pra ele: "- Ok! Vamos ali atrás da casa!" e praticamente arrastei o pobre pra trás da casa. Chegando lá, olhe pra um lado, olhei pro outro, puxei na gola da jaqueta dele e ....bom, sei lá, era tudo muito novo pra mim, era muita baba e muita língua pra minha primeira vez, na verdade não entendi nada do que estava acontecendo, mas sabia que tava deixando de ser BV. Terminei o serviço, olhei pro feioso  menino e falei: "Agora vc sai por a;i e eu saio por aqui e tchau!"
Dei três passos, confusos e "TUM" bati com a cabeça, bem na barriga do meu pai!
Sim, a coisa ficou feia, mas, pelo menos eu não era mais BV, estava feliz!  :D

3 comentários:

Compartilhe suas experiências!