terça-feira, 9 de outubro de 2012

Enquanto ele puder...

Todo mundo sabe que ultimamente anda muito difícil de conseguir um cara legal, decente, blá,blá,blá...
Acontece que as meninas legais também estão escassas e esses caras legais, bom, eles não andam se importanto tanto em querer algo mais sério. Enfim, o que estou tentando dizer aqui, é que hoje em dia ninguém quer nada sério, porém, a gente sempre tem alguém que está ali, mas a gente nunca sabe, de fato, o que esse "estar ali" significa, porque vc fica com a pessoa todos os dias, dorme com a pessoa, enfim, vive uma vida praticamente de casado com essa pessoa, mas essa mesma pessoa olha na sua cara e fala: "Olha, eu não quero nada sério!" Oi?! E o que a gente vive, é o quê? Aí ele fala: " Ah, tá bom assim, sem compromisso e tal!"
Sim, isso é muito, muito, muuuito difícil, eu, sinceramente nunca consegui levar esse tipo de relacionamento adiante muito tempo e quando me dava no saco, eu encostava mesmo na parede e perguntava qual que era, afinal das contas. Por que, na minha opinião, é muito mais válido uma certeza, do que viver na incerteza e cheia de angústias, porque se o "bonito" resolve sumir da noite para o dia, o que vc pode cobrar dele? Aliás, na minha cabeça, ele só não assume nada, exatamente para ter esse tipo de liberdade, pois os homens detestam se sentirem culpados por fuderem com a sua vida que fiquemos no pé deles, cobrando uma posição. Enfim, o que eu acho é que enquanto eles podem fugir do compromisso, eles nos levam em banho-maria. E esse negócio de "acabei de sair um relacionamento e não esou preparado", é a maior conversa mole, porque se vc, eu, ou qualquer outra pessoa já superou o passado, então você está praparado sim, a não ser que não queira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe suas experiências!