sábado, 27 de outubro de 2012

Meu amigo gay!

Eu tinha um grande amigo gay, quando morei no Acre.
Ele era uma pessoa muito engraçada e extrovertida (como a maioria dos amigos homossexuais) e eu adorava ficar perto dele, rir com ele e sair com ele e no meio dessas saídas, of course, várias vezes, íamos a boates gays. Era muito legal, todo mundo dançando e se divertindo. Entre os gays, assim como eu, haviam vários heteros por lá também, ou, gays disfarçados de héteros, sei lá...
Só sei que numa dessas idas à boate, conheci um casalzinho gay. Eles eram uma graça, os dois, um era moreninho mais baixinho e o outro era moreno mais claro, dos olhos verdes, formavam um "belo casal".
Um dia eles foram em casa e conersamos bastante eles me contaram a história deles, de como haviam se conhecido, etc e tal e nos tornamos amigos.
Depois disso, só o de olhos verdes (Cristiano) começou a ir com  mais frequência em casa e acabou que nos tornamos muito amigos, muito mesmo, a gente saía pra passear, conversavamos muuuito, muito mesmo, e um dia ele me contou que havia virado gay por conta daquele namoradinho, mas que na época de hetero, ele tinha pegado geral as meninas do colégio e tal.
Eu comecei a reparar no meu amigo gay Cristiano, mais do que devia e (in)felizmente a recíproca foi verdadeira e então, num dia de chuva estávamos como sempre em casa e nos beijamos. Nos beijamos muito, muito mesmo, foi bem intenso, foi muito bom, foi maravilhoso. Não rolou sexo, eu era virgem, mas adorei ficar com ele, e me descobri apaixonada.
Porém, no dia seguinte, não recebi mais a tão esperada visita do dia do meu amigo Cristiano, ele me ligou e disse que estava apaixonado, mas que não seguiríamos em frente pois ele amava o namorado...
Enfim, certeza de que foi melhor assim, mas que eu passei um tempinho sofrendo com essa "paixonite"...isso eu passei....

2 comentários:

  1. NOSSA! Tenho vários amigos gays, mas sempre tem aqueles dois tipos de gays, os que são mesmo e os que são mas não parecem e acho que se fosse algum do segundo tipo, é, seria complicado (ainda mais se fosse gato). Haha, muito legal sua historia =)

    ResponderExcluir
  2. Oi! Gsotaria de te convidar a conhecer um blog que também fala sobre mulheres e relacionamentos, talvez com um ponto de vista um pouco diferente do seu, mas que pode ser complementar: www.escrevalolaescreva.blogspot.com
    O blog não é meu! rs Mas, gostaria de indicar porque é uma das melhores coisas que descobri na internet nesses últimos tempos.
    Um abraço =)

    ResponderExcluir

Compartilhe suas experiências!