domingo, 14 de outubro de 2012

Não! Ok...

Essa história foi engraçada (pelo menos pra mim)! Eu estava fazendo as aulas de direção na auto-escola e fiquei muito afim de um garoto que era uns 5 anos mais novo que eu, mas ele era simplesmente uma graça! Quem acompanha o blog, sabe que vergonha não é o meu forte, nunca fui de me preocupar em chegar em um garoto que eu estivesse a fim, e assim, aproveitei a vida....
O nome dele é Thiago, e a gente começou a conversar todos os dias que eu ia na aula (pra quem ainda não tirou carta de motorista, são só 10 dias de aula...eu acho), e assim, eu pedia dicas, perguntava se ele tinha entendido o que o professor tinha falado e tal.
Um dia, eu ganhei meu carro! Novinho, aquele cheirinho de carro zero e eu mal sabia dirigir, mas peguei e fui pra aula, doida para levá-lo em casa!
Terminamos a aula e eu o ofereci carona, e acabei descobrindo que ele morava do lado oposto da minha casa. Ok! Vamos gatenho, não é porque eu não tenho carteira, meu carro é zero e minha mãe vai estar me esperando no portão pra saber como me saí, que eu não vou levá-lo, certo??
E fomos!
Eu feliz, carro zero, gatinho do lado, cheguei na casa do bonitinho!
Na hora do tchau: "Bom gata, infelizmente eu não posso ficar com vc, az uma semana que pedi uma garota em namoro!" :(
Ok!
Peguei meu NÃO, enfiei no bolso, acelerei o motor do meu carrão e TCHAU gatinho!
Fué,fué,fué...acontece!

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe suas experiências!