sexta-feira, 8 de outubro de 2010

As mulheres inteligentes sabem que:

* Alguns relacionamentos não deviam sequer ter começado;

*Nos filmes de Hollywood, os homens "caem em sim"e voltam correndo para aquela "mulher boa"que sempre os amou; no mundo real, as coisas parecem não funcionar assim.

*Alguns homens de fato mudam, mas, quando isso acontece, eles frequentemente também trocam de mulher.

*É inteligente ser bem firme e largar um homem cujas escolhas estão deixando você emocionalmente insegura;

*Se um homem lhe diz que não sabe como você o aguenta, ele sabe do que está falando;

*É sempre inteligente descobrir o máximo possível sobre um homem antes de se envolver com ele e não depois;

Um comentário:

  1. Preciso de ajuda! Meu nome é Júlia, estou super apaixonada por um carinha bem engraçado, simpático e apaixonado por tudo que faz. Me apaixonei por ele uns 3 anos atrás quando ele escreveu meu nome no caderno dele. Eu me surpreendi quando ele se apaixonou por mim então fiquei com medo pois todo mundo me dizia que ele era mulherengo e que ia me fazer sofrer, eu sou meia tímida e deixei o medo me dominar então ele tá namorando agora e eu arrependida tenho vontade de lutar por ele mas quando eu disse a ele que gostava dele ele disse que era tarde demais e que eu ia perder meu tempo lutando por ele. MAS eu gosto dele ninguém o conhece como eu, eu quero lutar só não sei como, pois não quero parecer desesperada e quero fazê-lo se interessar por mim... HELP ME, PLEASE!

    ResponderExcluir

Compartilhe suas experiências!