segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Homens e Borboletas

Bom dia PODEROSAS!

Hoje vim compartilhar com vocës uma pequena historinha, que aconteceu comigo há um tempo atrás (é real!) Nesta história, vamos perceber a semelhança entre os Homens e as Borboletas..

Há mais ou menos uns 8 meses atrás, eu estava voltando do trabalho com uma amiga minha.. indo pela Avenida, paramos em um semáforo.. e na nossa frente tinha uma camionete, daquelas com janelinha atrás.. e nessa janelinha estava um lindo pequeno garotinho.. de mais ou menos 6 ou 7 anos..
Eu e minha amiga, começamos a dar tchau e mandar beijinhos pro garotinho.. ele sorriu.. e qual foi a próxima reação dele? FECHAR A JANELA NA NOSSA CARA!
Sim.. um aprendiz de garoto.. fechou a janela na nossa cara..
O sinal abriu.. continuamos atrás da camionete.. e logo paramos atrás dela no próximo semáforo fechado.. e aquele minúsculo ser, abriu a janela e olhou pra gente de novo, esperando pra ver se mandávamos mais tchauzinho e bebeijinhos.. só que dessa vez, nós olhamos pro lado.. nem demos moral pro menininho.. e o semáforo abriu de novo.. e na próxima quadra paramos novamente atrás da camionete.. mas dessa vez a reação do pequeno monstrinho foi diferente.. ele começou a acenar enlouquecidamente pra nós.. e a mandar beijinhos! (FDP desde criança!)
Na próxima quadra, entramos em outra rua.. e a última visão que eu tive foi do garotinho com a mão pra fora, ainda acenando pra nós.

E agora, minhas caras amigas.. me perguntem o que essa história tem em comum com homens e borboletas.. e eu lhes respondo.. tem tudo!
A atitude do garotinho, repete exatamente a atitude dos homens. Enquando acenávamos, ele não deu moral.. até fechou a janela na nossa cara.. foi só ignorarmos.. que ele veio enlouquecidamente querendo de volta nossa atenção!
E alguém se arrisca a dizer que foi coincidencia? NÃO foi.
Homens são assim, quanto mais corremos atrás, eles fogem.. basta serem ignorados.. eles correm atrás.. homem nenhum gosta de ser ignorado..
e essa é uma PODEROSA arma, que nós mulheres temos na mão, e utilizamos da forma errada!
Então a dica de hoje.. é..
"Quanto mais vocë corre atrás da borboleta, mais ela fugirá.. agora se pararmos, ela pousa em nosso ombro"
Plante seu jardim, e decore sua alma, ao invés de esperar que lhe mandem flores..

Pense nisso! Vamos aprender a cultivar borboletas!

Críticas, comentários e sugestões são sempre bem vindas!
Otimo dia para todas nós! =D
beijos!

11 comentários:

  1. É poderosa, você tem toda razão, o pior é que a maioria das mulheres sabe disso, mas não consegue se conter. Essa é nossa grande falha, mas tenho esperança de que ainda vamos aprender... Beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Desde peequenininhos...danadinhos...rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. issso e a mais verdade começa desde pequeno

    ResponderExcluir
  4. Espero que isso seja verdade. Pois estou cansada de dizer para alguém que amo e ele nem aí para mim. Vou experimentar a dica , se der reultado volto para dizer.

    ResponderExcluir
  5. Estou passando por isso tambem, sou louca por um cara, ligo mando mens, mas ele so me responde quando quer, e ainda diz que me adora, coisa que eu nao acredito. Mas vou correr esse risco, vou seguir essa dica se der certo eu confirmo aqui. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não corra atrás ele vai pensar na cabeça dele q aconteceu algo de errado ou q vc tem outro coisas do tipo e vira correndo atrás...homem não admite perder

      Excluir
  6. eu sempre uso essa tática,funciona mesmo,fingir que o cara nem existe....pode ter certeza ele correra atrás de vc...

    ResponderExcluir
  7. Daiane
    Eu tou afim de um cara que vive se fazendo de difícil ,vou ignorar pra ver o que vai dar .

    ResponderExcluir
  8. Agora sei por que o meus ex esta se achando so vivo ligando para ele.

    ResponderExcluir
  9. To com um,so que ligo mando msg mas ele nao responde,foi entao que me segurei e nao falei nda,ele me manda msg perguntando se quer conversar.funciona e muito.bjs

    ResponderExcluir

Compartilhe suas experiências!