quarta-feira, 20 de outubro de 2010

E quando a garota não quer ser ajudada?

Bom gente, tudo bem que nós trouxas mulheres insistimos em querer sermos boazinhas e engolimos muitas rãs, sapos e pererecas coisas por que somos tontas e carentes e acreditamos que aquele pouquinho de atenção que os homens babacas e aproveitadores nos disponibilizam é o suficiente pra passarmos a semana inteira sorridentes e felizes.
Acontece que o que mais passa por nossas cabeças (e é isso que mais faz com que continuemos a aceitar as coisas que os homens fazem com a gente) é que parece que nunca vamos encontrar uma pessoa legal, uma pessoa bacana que vai realmente nos fazer felizes.
As mulheres estão tão acostumadas a se desdobrar pelos homens, que acabam achando estranho quando encontram um cara bacana de verdade, que faz as coisas pra agradá-la.
Não, as boazinhas insistem em lutar por aquele imbecil que fica correndo atrás da ex que é problemática. Tentam tirar aquele alcóolatra inveterado do álcool. Enfim, elas tem mania de querer ser Madre Teresa e pensam que podem salvar e/ou fazê-los mudar.
E é sempre assim: arrumam um cara mais ou menos, que te dáuma atenção mais ou menos durante a semana, mas que no fim de semana neeeem gasta uns centavos pra mandar uma mensagem, só pra adubar você pra outra semana, se ele não conseguir comer ficar com ninguém.
E quando aparece um cara bacana, cheio de atitudes legais. Das duas, uma: ou elas fogem pq ele é legalzão demais e os legalzões demais merecem o inferno, ou já estão com o pé tão atrás e acabam sabotando suas emoçõese deixando de tentar ter algo bacana.
Não digo aqui que a melhor coisa da vida é ser sozinha, ou que não devemos dar uma chance, tentar e talvez, até "lutar"por um amor. Mas eu digo que devemos lutar, por igual, quando você vê que o outro lado quer lutar também, quer tentar também e não remar um barco sozinhas.
Porque pra ter 5 minutos de prazer, mais vale a pena investir num vibrador e cinema com as amigas regado de chocolate.
A felicidade está contida em pequenas coisas, não vale a pena se desgastar por pessoas que não mereçam nossa atenção, carinho, respeito e admiração.
E eu digo isso, porque sofro igual a todas vocês que acompanham esse blog, como vocês podem acompanhar minhas histórias, nem sempre elas em um final feliz, mas pelo menos eu tento e tento até onde não me encontro mais feliz com a situação. Por que hoje em dia, pra mim , mais vale uma dor por inteiro de "perder"(a.k: Não se perde aquilo que não se tem)um cara que só aparece de vez em quando, do que sofrer com incertezas de algo que você não vê futuro.
Pare, pense e reflita bem tudo o que você deseja em uma relação. Depois observe se o que você está vivendo e aquilo que vc deseja, de coração.
Obs.: Fiz este post em espcial pra uma amiga que me ligou muito mal ontem, pensando em besteiras por conta de um cara nem um pouco legal!
Beijos Poderosos!
=)

5 comentários:

  1. É..na verdade, toda mulher apaixonada se ilude, sofre e se entrega. Muito pior é não querer enxergar, mas, cada um com sua experiência, né?
    Beijos!
    =**

    ResponderExcluir
  2. Poderoooosaaaaaaaaaaa! Amo cada vez que venho aqui, vc só escreve coisas incríveis, amo o blog, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, esse foi seu melhor post até agora!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente tem meninas assim mesmo, que não querem ser ajudadas...

    ResponderExcluir

Compartilhe suas experiências!