quinta-feira, 12 de abril de 2012

10 dias apaixonada

Moro em Campinas atualmente, mas há alguns anos atrás, morei no Acre.
Depois de alguns anos sem visitar a cidade, no final de 2008 p/ 2009 apareci por lá para rever alguns amigos queridos.
Chegando na cidade,como a galera estava sabendo que eu ia, já ficaram me esperando pra nos revermos, dar umas passeadas e coisital.
Logo no primeiro dia, um amigo veio me buscar pra darmos uma volta. Como ele estava sem carro, foi com o de um amigo que tava viajando. Foi muito legal, saímos, andamos por lugares que eu já estava sentindo falta de ver, comemos comidas típicas, enfim, foi muito bom. O meu amigo, Cláudio, no meio do passeio falou sobre o dono do carro: "Esse mau camarada, dono do carro, o Felipe é muito bacana, ele tá fora, foi apresentar um trabaho na Europa, mas daqui uns dias está de volta, acho que vc vai se dar bem com ele, vcs são muito parecidos!" Não, ele não estava pretendendo me apresentar ao seu amigo visando um romance, ele falou na intenção de amizade mesmo.
Ok!Passados alguns dias, o amigo voltou, o Cláudio me ligou, novamente me convidando pra sair, falou de mim pro amigo e passaram pra me buscar. Perguntei se poderíamos levar minha outra amiga, a Raquel. Todos toparam, passamos pra buscar a Raquel e fomos na casa de uma turma, por sinal muito legal e engraçada. A noite foi realmente muito divertida, ri muito.
Quando eu vi o Felipe, (como qualquer pessoa normal e solteira), vi que ele não fazia o meu tipo físicamente e, além do mais, tinha uma aliança enorme na mão direita.
Porém, a Raquel, no dia seguinte, veio me dizer que tinha ficado a fim dele! e ela é uma menina daquelas que se apaixonam fácil, sabe, bobinhas. Falei pra ela desencanar, mandei logo a real: o cara tá noivo! Sossega!
Beleza!
No dia seguinte, abr meu twitter e tem uma DM pra mim do Felipe me pedindo pra add ele no msn (detalhe que eu vi isso na frente da Raquel). Fiquei sem graça e confusa, a sorte foi que ela tinha me dito que ele tbm tinha pedido pra add ela. Menos mal, ela era minha amigona e eu não queria magoá-la e muito menos dar uma de "faça o que falo, mas não faça o que eu faço"
Os dias foram passando e descobri que a noiva do Felipe morava fora também. Como o Cláudio não tinha carro,saíamos todos os das com o Felipe, que com o passar dos dias foi ficando cada vez mais legal, a gente se divertia muito, era muito bom. A Raquel parece que tinha desencanado dele e depois até fiquei sbendo que logo que se conheceram, ele também tinha ficado a fim dela. Porém, a gente foi estreitando os laços, íamos ao cinema, à cafeteria, à boates, a shoppings, todos os dias se vendo e conversando, até que o inevitável aconteceu: nos apaixonamos!
Sim porque a gente se descobriu apaixonados antes mesmo de darmos um beijo! A gente fazia carinho no cinema, ficava pertinho, era muito engraçado e gostoso, eu tava me sentindo uma adolescente. Até que um dia, no cinema, tivemos que sentar um do lado do outro e Cláudio e Raquel na fileira de baixo, também um ao lado do outro e quando vi, estávamos nos beijando. Fiquei assustada, com medo e com vergonha da minha amiga, eu não era uma pessoa sacana, mas estava apaixonada e sendo correspondida e ele era noivo, que droga!!
Como ninguém sabia de nada, a gente não saía sozinhos, então, a gente não conseguia ficar muito, eu não tinha coragem de abraçá-lo e beijá-o naquela situação, eu morría de vergonha, mas a gente continuava saind juntos, com os amigos, mas juntose durante o dia, passávamos nos falando no msn e quando ele me deixava em casa, ele sempre me mandava msgns bonitas de boa noite. Eu estava encantada, apaixonada e estava feliz,como os apaixonados se sentem.
Até que um dia veio a notícia: a noiva estava vindo pra passar o natal com ele!
Logo que nos conhecemos, ele falou sobre isso, mas como eu neeem tinha ficado interessada, nem me liguei, só que depois...foi uma das piores notícias da minha vida, meu mundo caiu.
Um dia antes, tínhamos combinado de ir almoçar, só nós dois, juntos, mas ele não apareceu, e nem ligou e nem mandou uma msgm bonita, nem nada. Quando foi no final da tarde, não resisti e mandei uma msgm perguntando onde ele estava. Ele respondeu, dizendo que precisávamos conversar, que a noiva tava indo pra lá e etc...
Pedi pra irmos até a casa dele.
Chegando lá, ele me disse que gostava muito de mim, que se eu fosse qualquer outra, ele simplesmente desapareceria sem dar satisfação, mas que como ele gostava muito de mim, ele tinha ido me ver, nem que fosse pela última vez.
Ensaiamos um clima mais quente, mas ele era certo, disse que não queria transar comigo, só por transar uma vez, que se fosse pra rolar, que ele queria pra sempre e não rolou.
Ele me deixou em casa e eu tava com o coração despedaçado, foi horrível, esperei, mas a mensagem bonita de boa noite não chegou. Se me arrancassem um dedo, acho que doeria menos (como dor de amor machuca, né??). Porém, dói, mas não mata!
Dois dias depois, recebi uma msgm dele me dizendo que ele não deveria mandar aquela mensagem, mas que estava morrendo de saudades. Não respondi...
Nunca mais tive notícias dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe suas experiências!