quinta-feira, 19 de abril de 2012

Homem é um bicho estranho!

Homem realmente é um bicho estranho, muuuito estranho, porém, é fato que nós não sobrevivemos sem eles!
Então, há um tempo atrás, eu ficava com um jovem mancebo. Ele era bonito, alto, inteligente e rico (nossa, ele existe?).
Maaaas, como as coisas estão bastante mudadas no séc XXI, ele, não sendo diferente dos demais, insistia em dizer que "Não estava preparado para um relacionamento mais sério"...
Pára aqui!
De acordo com os livro que li sobre relacionamentos, em alguns dele, diz que devemos nos manter firmes e fingir que não queremos nada sério, que quanto menos queremos, mais desperta a vontade deles de querer algo mais sério e blá,blá,blá...
Ok! Agora o meu ponto de vista: Eu ficava com o cara, ele queria que eu pegasse meu carrinho todos os dias, fosse pra casa dele com a minha preciosa gasolina, não me evava pra jantar e nem motel o infeliz pagava e ainda me queria linda, cheirosa, perfumada, com a depilação em dia, só não queria ME ASSUMIR!
Egngraçado que, quando tá bom pra eles...tá bom pra eles E SÓ!
Por muito tempo eu aceitei 1, 2, 3, 4 , tá, foi uma porrada de vezes, com uma porrada de caras ficar em banho-maria, esperando eles se tocarem e finalmente se apaixonarem por mim e se ajoelharem em um jantar super romântico me pedindo em namoro. Mas um dia eu acordei pra realidade e comecei a ter atitude!
Eu até aguentava um mêa, 2, no máximo de enrolação quando dava no saco, encostava o sujeito na parede e mandava o tal : e aí, é, ou não é?!
Pois é aí que eu volto na história do rapaz acima:
Já devia ter uns 2 meses mais ou menos que a gente tava ficando, quando um dia, por msn mesmo resolvi dar o xeque-mate:
Já nem me lembro mais como foi a conversa na íntegra e com detalhes, mas me lembro que perguntei o que tínhamos e ele disse que tínhamos uma relação legal, que ele me adorava e blá,blá,blá, mas que "não se setia preparado para ter um relacionamento sério"
Falei: então podemos ter tipo uma amizade colorida, topa?
Vc fica com quem vc quiser e eu tbm posso, o que vc acha?
Ele: Opa!Claro, eu aceito, muito legal e tal e tal...
Só que na noite anterior, eu tinha ficado com um P.A. de sempre, era sempre muito bom e o queridinho me tinha deixado uma marca bem no pescoço.
E no meio do papo, o bonitão, disse que estava com saudades e queria me ver naquele dia.
Pensei: Bom, já que ele não se importa em dividir o pão, vou assim mesmo...
Quando cheguei na casa dele, abraços, beijos, saudades, paixão, atééé que ele viu a marca do pescoço!
Se eu tivesse uma câmera pra filmar a cara que ele fez...aaahhh!
O bicho ficou transtornado, virou o verdadeiro capeta e eu, que já tava querendo sair fora daquilo mesmo, me rasgava de dar risadas por dentro.
Como que pode, né? Não sabe brincar, não desce pro play..
Saí de lá rindo, feliz e vingada!
Nunca mais tive notícias dele! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe suas experiências!