domingo, 8 de abril de 2012

Se não aguenta, não provoca!

Era uma quarta, véspera de feriado e uma amiga minha que ná época tinha terminado com o seu atual marido,me ligou do nada, me convidando pra ir a uma festa Open Bar!
Beleza, eu tava em casa sem fazer nada mesmo e amiga que é amiga, segura a onda da outra. Chegamos lá e demos umas voltas pelo lugar que na tava no maior estilo "Festa estranha, com gente esquisita..." mas beleza, eu só fui mesmo para ajudá-la. Uma hora decidi ir ao banheiro e, parada em uma fila gigaaaantestca, me aparece um tipo simpático, branquinho, aparelhos nos dentes, cabelo estilo Fábio Jr. e podemos dizer assim "meio cheinho". Veio todo serelepe e saltitante pro meu lado. Conversamos sobre amenidades e coisas em comum, conhecidos em comum, nada de mais. De repente ele tenta me beijar. Me neguei,ele saiu e foi embora. Beleza! Minha amiga viu o ex catanto outra, ficou puta, decidimos ir embora. No dia seguinte, uma outra amiga me convida pra sair e de ovo, topei. Cheguei no local, era um pagode dessa vez, tava bem legal, até. Passou um tempo, quem eu vejo? O rapaz da festa do dia antarior.Pensei que ele nem fosse vir atrás, que talvez nem me reconhecesse, mas pra minha surpresa, passou um tempo e ele veio falar comigo, disse que eu tinha dado um "toco" nele um dia antes e que não tinha me esquecido. Mas dessa vez não tentou ficar comigo.
Festa legal e tal, eu, numa boa, de repente vem um cara e me tira pra dançar, mais um pouco ele dança com a minha amiga e eu fico sentada esperando ela decidir ir embora. Fomos, ela com o futuro namorado a tiracolo...
Sexta foi dia de descansar, fiquei em casa.
No sábado, uma oooutra amiga insistiu pra que eu saísse com ela, queria ir a uma boate, acabei topando, como sempre, tava sem nada pra fazer em casa...fui!
Chegando lá, quem eu vejo?? O mesmo rapaz novamente!!
Pensei: "Isso só pode ser coisa de Deus, esse deve ser o hmem da minha vida e eu tô aqui deixando ele escapar!"
Não contei conversa, fui atrás dele, puxei papo, até que ficamos anoite inteira!
Primeiro ele me pediu pra me deixar em casa, não aceitei, na verdade não gosto desse lance de nem conhecer a pessoa e ir se embrenhando no carro dela e depois eu não tava nem um pouco preparada pra qualquer tipo de coisa, sempre pensei que o melhor sempre ficava pra depois. Ok, ele se foi, na saída pediu meu número com a promessa de que me ligaria no dia seguinte para passarmos o dia em um hotel-fazenda e blá,blá,blá (eu nem imaginava que aí começaria meu drama).
Pô, ele tinha saído da boate, era 4h da manhã, eu jamais esperava que ele fosse me ligar.
Mas ele ligou!!!!!
Às 7h da manhã ele me ligou, falando que tava com saudades, que tinha adorado ficar comigo, etc,etc e eu, com a cabeça cheia de vodka + energético não tava acreditando que aquilo estava acontecendo comigo!!
Falei: "Posso te ligar a hora que eu acordar?"
ELE: Pôooxa,mas a gente não ia sair?? (COMO ASSIM, GENTE, ERA SÉRIO?!?!)
eu: Sim, mas eu estou morta, cheguei praticamente agora!
Ele: Tudo bem!
Quando foi 13h da tarde, ele liga novamente e eu, queria dar uma de boa moça, falei que ía fazer um hot-dog com as amigas e perguntei se ele queria ir em casa. Ele disse que não, que queria me comer sozinhos na casa dele ficar comigo, sozinhos pra gente se curtir.
Disse que não iria!
Ele aceitou e desligou!
Fiquei puta, o cara nem disfarçou que queria me comer, PORRA!!
Pensei: "caso encerrado!"
Ledo engano!
Ele tornou a ligar, não atendi!
E ligou de novo e de novo e de novo, no final das contas, ele me ligou 11 vezes!!
Um tempo passou (e como ele tinha me add no msn) conversamos, lá ele me pareceu uma pessoa sensata (ai, como eu sou burra), parecia até que era normal e então me chamou pra sair de novo.
Dessa vez eu topei, íamos jantar, porém, eu tava menstruada (até me aproveitei disso pra ele não querer me comer) e começou a me dar uma cólica muito forte. Ele foi super atencioso, cuidou de mim, comprou remédio e acabamos nem saindo ficamos no apartamento dele mesmo e nada rolou. Dormi lá.
No meio da noite, rolou uns amassos,fiquei com tesão, mas não dava pra dar...
Na semana seguinte ele á viajar e na metade do tempome que ele estaria viajando, eu viajaria tbm. Combinamos de nos falar quando chegássemos. Uns 15 dias se passaram e eu havia acabado de chegar de viagem quando ele me ligou perguntando se eu tinha chegado. Respondi que sim e ele foi me buscar em casa.
De novo fomos para o apartamento dele e dessa vez transamos!
Eu fiz todas as estripulias que poderia fazer, foi de pé, sentado, na sala, no quarto, na cozinha, em todas as posições!
Sabe o que aconteceu??
Ele nunca mais me procurou!
Vai entender né? Os caras fazem a maior pressão e na hora do vamovê , ficam assustados!
É pá cabá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe suas experiências!