terça-feira, 24 de abril de 2012

Professor, quem nunca...

Houve uma época na minha vida, em que eu achava que não tinha problema algum ir atrás dos meus "objetos de desejos".
Um deles, foi um professor que tive na Universidade onde comecei meu ensino superior.
O ano era 2005, eu tinha acabado de sair de um relacionamento conturbado. Ele também.
Como o orkut estava em alta na época, tratei de adicioná-lo, assim que fiquei sabendo da sua solteirice e, assim que ele me aceitou, mandei um : "Oi professor mais bonito da facul!". Ele, clero empolgado com o elogio, já agradeceu e puxou conversa. Trocamos msn e telefones.
Um dia, entrei na sala ao lado, em que ele estava ministrando aula e tomei um baita susto quando o vi. Ele, descaradamente mandou uma msgm no meu celular, perguntando: "Assustou,linda?"
A partir daí, passamos a nos falar, até que um dia ele me chamou pra sair. Ia ter uma festa de uns amigos dele em uma chácara e ele me chamou pra ir. E eu, claro, fui!
Foi tudo muito legal, ficamos juntos a noite inteira, a chácara ficava em volta de um rio muito bonito e o pessoal fez um lual. Me apaixonei logo de cara, estava carente e ficar com um professor e ainda por cima era especial (ele quem me ensinou a tomar vinho), charmoso educado, inteligente e ainda por cima, tocava em uma banda. Do que mais eu precisava??
Acordar!Era disso que eu precisava!
No dia seguinte, o cara nem me ligou e eu tava embriagada naquela sensação de um misto de sonho + ilusão = coitado do coração.
Passou uma semana e ele me ligou, me chamando de novo pra sair e eu de novo (trouxa), fui!
Pára aqui!
Se o cara demora uma semana pra te ligar amiga, por favor, quando ele ligar de novo, não vá, ok? Faça isso por mim, que já quebrei muuuito a cara. Diz que sua mãe quer assistir filmes com vc, que tá com dor de barriga, enfim, fale quaquer coisa (quanto mais besta e sem graça d fazer, melhor), pra ele entender que qualquer, mas qualquer coisa mesmo que você for fazer naquele dia, será melhor do que ficar com um babaca!
Voltando à história...
Enfim, de novo foi tudo muito lindo, muito gostoso, porém, ele não me ligava, Não me mandava mensagens, não tava nem aí mesmo pra mim. E me pedia pra não contar pra ninguém que a gente tinha ficado, poi s ele poderia ser demitido por justa causa.
Esse nosso "romance" (quer dizer, só na minha cabeça existia romance) foi nas férias de julho da faculdade. Quando retornamos, descobri que quem iria dar aula pra minha turma? O próprio!
Pois bem, senta que lá vem história.
Quando ele deu a primeira aula na minha sala, já foi logo se "engraçando" com uma amiga minha, muito bonita, por sinal e, como eu não podia falar nada sobre nós, fiquei quieta e nem toquei no assunto.
Eu só sei que tava rolando uma paquera fooorte e descarada entre os dois. E sei também que fiquei bem mal com aquilo tudo porque ela era uma amigona que eu considerava demais.
Enfim, me calei. Uma semana se passou e um dia minha amiga me liga me contando que tinha saído com o mestre e,a pasmem:  Ele a tinha pedido em namoro no mesmo dia!!!
MEU MUNDO CAIU!
Ele era simplesmente tudo o que eu sonhava pra mim, mas ele pediu minha amiga, umas das minhas melhores amigas em namoro!
Eu só sei que eles começaram a fazer programas de namorados juntos e ela sempre me chamava pra ir, porém, eu nunca aeitava (a razão era óbvia, mas eu não podia contar pra ela).
Até que um dia, eu fui a um lugar onde ele ia tocar e ela estava lá, sentada na mesa com todos os amigos dele que eu tinha conhecido e conversado e tudo tinha sido muito divertido.
Não aguentei e fui embora.
No dia seguinte, ela me liga, perguntando porque eu não tinha contado a ela que tinha ficado com ele.Eu disse que era porque ele tinha me pedido pra não falar porque ele corria o risco de ser demitido (ai que ingênua que eu era).
Só sei que passou mais uma semana e ela deu um chute nele e em seguida se apaixonou por outro cara e ficamos ainda mais amigas.
No fim das contas, o cara não tava nem aí pra ela e o professor continuava apaixonado por ela e eu pelo professor.
Que droga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe suas experiências!