segunda-feira, 14 de maio de 2012

O rapaz do Rio de Janeiro

Eu tava há quase um ano namorando. O namoro não era tão bacana assim e às vezes me fazia pensar se eu devia continuar, ou não.
O ano era 2003 e eu tinha ido viajar com minha mãe a negócios.
Passei uma semana incrível em Porto Alegre. Cidade bonita e muito agradável.
No dia em que fui embora (eu morava em uma cidade e minha mãe em outra), como sempre rolou um chororô, afinal, não é nada fácil se despedir de mãe.
Só sei que enquanto esperávamos pelo ônibus, eu avistei um casal que se beijava longamente (óbviamente estavam se despedindo também).
O ônibus chegou, dei um beijo na minha mãe e entrei. O rapaz entrou em seguida atrás de mim. Esse ônibus, era uma espécie de circular que nos levaria ao local de destino, onde, aí sim, pegaríamos o ônibus interestadual que nos levaria cada qual pra sua cidade.
Como estava lotado e eu cheia de malas, ficamos muito próximos um do outro, o que fez com que ele puxasse assunto comigo e embarcamos em uma conversa, digamos assim, divertida.
Passamos cerca de uma hora conversando e quando ele me perguntou se eu tinha namorado, menti.
Sei lá, não tava gostando mais do meu namoro, sério.
Entre outras amenidedes, conversamos sobre faculdade, sobre as nossas cidades e outras coisas.
Tempo passou voando e quando demos por conta, havíamos chegado na rodoviária.
Descemos e,ele me dizendo que estava com pressa, seguiu em direção onde iria pegar o ônibus, pois, segundo ele, estava atrasado. Como eu não conhecia a rodoviária muito bem, perguntei a ele onde era o guichê que eu compraria meus tickets. Ele me mostrou e assim, nos despedimos, cada um pro seu rumo, sem trocar endereços, telefones, nem nada.
Cheguei no guichê, comprei meus tíckets e quando virei, dei de cara com ele, que me abraçou repentinamente e me beijou!!
Eu não sabia se retribuía, se parava, sei lá...continuei.
Nos beijamos por um longo tempo e quando paramos, ele se foi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe suas experiências!