terça-feira, 22 de maio de 2012

Estranho, no mínimo...

Logo que eu comecei a faculdade, nos primeiros dias de aula e tal, galera se apresentando, todo mundo de olho em todo mundo, vi que tinha um apaz que muito me chamava a atenção. Porém, como eu namorava na época, nem dei muita idéia e logo em seguida, ele começou a namorar uma outra menina, que também era da nossa sala. Menina linda, diga-se de passagem, dona de uma beleza incrível, minhas amigas e eu chamávamos ela de Barbie.
O tempo passou, meu namoro acabou e ele acabu trancando a faculdade.
Um dia, nos encontramos em uma festa, se não me engano, era o show daquela banda que canta "Dance o xote da alegriaaaa hehe" pois é, esqueci mesmo o nome shit , mas belez, ele passou rápido por mim, e eu pude perceber que ele estava acompanhado de uma moça, que nem chegava aos pés da ex dele. Ele me abraçou, me deu um beijo no rosto e comoassim? me deu seu telefone e me pediu que ligasse no trabalho dele, pois ele não tinha celular comoassim[2]?? .
Bem!O show foi no sábado e, como ele não tinha celular, esperei ansiosamente até a segunda mulher desesperada é uma merda, mesmo pra poder ligar pro lindo.
Conversamos e logo combinamos de sair. Ele ficou de me buscar quarta-feira em frente à faculdade.
Quarta-feira estava eu, parada na frente da faculdade, aguardando ansiosamente e com medo de não saber qual era o carro dele e, se esse encontro, de fato daria certo, afinal, em pleno séc. XXI uma pessoa não ter celular..bom, deixa pra lá...
Deu tudo certo!Fomos a um barzinho e sentamos pra conversar. Uma cerveja aqui, outra lá, ee começou a me contar sobre sua ex. Uma história dramática: "A gente namorava tinha mais ou menos um ano, quando uma dia a convidei pra ir a um jantar com o pessoal do meu serviço. Todo mundo que eu cumprimentava, eu a apresentava como minha namorada. Até que um conhecido meu me chamou em um canto e me falou: "- Flávio, pára de falar pra todo mundo que a Karina é sua namorada!!Ela já dormiu com a metade dos caras dessa mesa, ela é garota de Programa, Porra!!" Meu mundo caiu! Fiquei transtornado, envergonhado e com vontade de matá-la. Chamei ela pra irmos embora, puto da vida. Chegamos em frente à casa dela e decidimos terminar. Ela chorou e me disse que não faria mais aquilo, que me amava e tal. Resolvi perdoar e disse que se ela quisesse ficar comigo, que largasse mesmo aquela vida, vendesse o carro dela (zero) e comprasse uma casa humilde que eu a ajudaria. Alguns meses se passaram e depois de um tempo, ela me disse que iria viajar. Acho que ela ficou uns 2 meses fora e quando chegou, me pediu que eu a buscasse no aeroporto. Quando chegamos na casa dela, já estava tudo montado, móveis de primeira, tv de LCD, entre outras coisas. Meu mundo caiu de novo, foi então que eu decidi deixá-la de uma vez por todas!!Fiquei mal, fiquei em depressão. Até meu carro eu vendi, só pra não me lembrar mais dela.
OOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHH!!
Quanta emoção, não é queridos leitores?! Também fiquei assim, com a boca aberta, nunca na minha vida tinha ouvido tal relato.
Bom, depois desse papo todo nos beijamos!
Decidimos ir ao Píer de um Hotel famoso que tinha na cidade, olhar o rio e continuar ficando. Lá, continuamos nos beijando, tava tudo muito bom, até que ele virou pra mim e falou: "Fazem 4 meses que eu não como ninguém! E eu vou te levar embora, antes que você ache que eu quero só te comer!"
Como assim, gente?!?Que papo louco!E se eu quisesse ser comida?!
Não sei!Ele não me deixou argumentar, me levou embora e NUNCA mais apareceu!
Eu demorei acho que umas 2 semanas, criei coragem e liguei no serviço dele, pedindo satisfações, eu me lembro que falei assim: "Pô, me fala pelo menos que vc decidiu virar gay, pq isso nunca me aconteceu antes!"
Mas nada, ele não disse NADA, apenas me pediu para esquecê-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe suas experiências!