quinta-feira, 17 de maio de 2012

Não diga que eu não avisei!!

Há muito tempo atrás, eu tive um amigo chamado João Marcos. O Jô era muito legal e prestativo e sempre tava passando em casa pra me levar a algum lugar. Porém, ele tinha meio metro de altura e eu, quase dois (tá, exagero!) e eu nunca iria imaginar que o João era apaixonado por mim (santa inocência!).
Uma vez, ele me convidou pra sair e disse que iria levar mais um amigo, o Leandro.
O Leandro era gatopácaralho lindo, gostoso, enfim, não tinha como não ficar a fim dele. Nesse dia, eu convidei uma conhecida minha pra sairmos todos juntos. Fomos os 4! Chegando no local, eu já fui deixando bem claro pra menina, que não era pra ela ficar com o Leandro, porque eu tava a fim dele.
Resultado da noite: TCHARAMM!!
Acertou quem disse que eles ficaram!!Isso mesmo, eles ficaram e eu fiquei P* da vida, mas tudo bem!
Continuamos todos amigos e saindo juntos, eles não continuaram ficando mais e depois disso o lazarento ainda ficou com uma outra amigona minha. Tá, ele não me queria MESMO!
 Numa dessas saídas, a Júlia (minha quase amiga que ficou com o Leandro quando eu pedi pra ela não ficar) conheceu o Daniel.
O Daniel era bonitinho, moreninho, cabeinho baixinho, estilo pagodeiro (e ele gostava MUITO de pagode), usava aparelho, um fofo!
Começaram a ficar!
Como eu não tinha só uma turma, em um sábado, chamei uns outros amigos pra sair, nós íamos a uma boate. Chegando lá, quem eu encontro? BINGO! O Daniel!!
Começamos a conversar e conversar e conversar e conversar..e o Daniel ia ao banheiro e voltava pro meu lado, e o Daniel ia comprar cerveja e votava pro meu lado. Pensei: "-Daniel tá me querendo!"
Fiquei com o Daniel, isso mesmo, fiquei mesmo, de raiva, de pirraça e de vingança! Eu só não podia imaginar que o Daniel ia ficar taãão a fim assim de mim, mas tudo bem!
No dia seguinte, fiz questão de ligar pra Júlia e contar tudo! Minutos depois, Daniel me liga, contando que a Júlia havia ligado pra ele e xingado tudo ele e etc, etc e no final ele me fala: "-Guria doida, eu nem tinha nada com ela!" Certo Daniel!
E o Daniel continuou me ligando e querendo me ver e eu esquivando, não estava apaixonada, era só vingança, mesmo!
Mas continuei dando corda pra ele. Um dia, ele me chamou pra sair, pra ir num barzinho que rolava todas as quintas-feira na época. Eu falei que eu já tinha combinado com as minhas amigase marcamos de nos encontrar por lá mesmo. E a Júlia ía e a Júlia, continuava apaixonada pelo Daniel e ligou pra ele (na minha frente) chamando ele pra ir e eu me fingi de boba!
Chegando no bar, a gente tava tudo numa roda, quando o Daniel chegou e veio pra perto de mim. A Júlia veio me beliscando e perguntou: "- Vcs já ficaaram?"  Respondi: "- Não, mas vou ficar!"
Ela ficou puta da vida e...bom, espero que tenha aprendido a nunca mais ficar com nenhum menino de amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe suas experiências!