quarta-feira, 23 de maio de 2012

Meu vizinho gato!

Um pouco antes de me mudar pro apartamento novo, quando eu ainda estava procurando por um lugar para morar, rolou uma reunião entre os condôminos.
Quando eu vi aqueles olhos verdes, aquele corpo atlético e aquelas tatuagens enormes por aquele corpo, pensei : "É aqui que eu quero morar!"
Ele era lindo!E além de lindo, era simpático, tinha uma simpatia que poucas pessoas tão bonitas como ele, tem. Que charme, que encanto, que vizinho!!!
Todas as minhas amigas que iam em casa perguntavam : " E seu vizinho?!" Eu respondia : " Tá lá embaixo, aquela coisa linda!"
Uma vez eu estava saindo pra dar uma caminhada, e quando volto, dou de cara com ele. Tomei um baita susto, coração disparou, tentei disfarçar e ele me deu um sorriso e conversamos um pouco. Mas eu tinha tanta vergonha, que mal falava com o garoto ( que por sinal, era uns 3 anos mais novo que eu) e saía logo correndo, como um adolescente apaixonada.
Um dia eu tinha ido passar fora com uns amigos e, quando cheguei no prédio, vi que ele estava próximo à piscina, com o notebook, fazendo alguma coisa. Dei boa noite, ele retribuiu e me chamou pra descer para conversarmos. Fui.
Ficamos conversando um tempão e ele perguntou se eu não queria assistir a um filme (truque velho, but its okay). Eu respondi que sim e então marcamos um certo horário para que eu fosse até o apartamento dele. Fui e claro, que não assistimos a filme algum, ficamos nos beijando e aquela coisa toda, mas eu fiz a linha "difícil"e não dei pra ele, não sei porque, mas não dei. Resolvi ir pra casa e assim, ficamos nos encontrando nas escadas, ele me fazia umas brincadeirinhas e tudo ia indo daquele jeito, nada de sério e eu nem tava pretendendo nada sério com ele mesmo.
Um dia, minutos antes de eu ira uma festa com umas amigas, vi que ele estava entrando em seu apartamento e o chamei pra subir no meu.Não falei nada, só fui beijando ele e tirando toda a roupa, a minha, a dele e fomos pro quarto e rolou um sexo intenso, mas tinha um porém: era pequenininho! =/  Sério!Meu vizinho era lindo, mas o brinquedinho dele, era  minúsculo!!!
Mas tudo bem, ele continuava sendo muito querido e por um bom tempo, continuamos nos beijando na escada, mas sexo só rolou essa vez e mais uma outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe suas experiências!