quarta-feira, 16 de maio de 2012

Um namoro meio desajeitado!

Eu nunca fui de ter muitos namoros sérios,  mas, de vez em quando aparece um pessoal, digamos, apaixonados em nossas vidas e assim, foi...
Era sábado e uma amiga me chamou pra ir a um churrasco de um pessoal que eu nunca tinha visto.Chegamos lá e tinha uma galera jogando truco.
Me sentei na mesa e logo tava participando de uma jogatina acirrada, com direito a muita, mas muuita cerveja.Depois de um tempo ( e muita cerveja, como eu já havia dito) percebi que o rapaz que tava de dupla comigo, além de estar dando em cima de mim, descaradamente, era um tanto quato interessante. Moreno, alto, bem alto, atlético, não era muito lindo de rosto, mas tinha um corpo muito bonito, do tipo malhado, mas não exageradamente e fazia faculdade de Engenharia Elétrica.
Me simpatizei com o bofe e continuamos a jogatina.
Acabou o jogo, hora de ir embora. Um amigo meu (gay) que estava no churrasco, convidou minha amiga e eu para irmos a um barzinho. O rapaz que tava me paquerando, ficou naquela "Ahh, não vai embora, não, fica aqui comigo e "coisital" ...
Mas sei lá, ele não era assim tããão lindo e eu não tava assim, tããão a fim dele. Resultado: fomos embora!
Tava todo mundo sentado no barzinho, quando, de repente: TCHARAMM!!
Acertou quem dissse que ele chegou lá! Ok, ficamos por ali, conversando. Até que meu amigo teve a brilhante idéia de nos chamar pra ir até a casa de mais uns outros amigos que estavam reunidos em uma casa. Fomos. O "bofe" foi também. Chegando lá, só tinham gays (homens) e todo mundo tava alegre e conversando e falando besteiras e, não sei se pelo interesse que eu havia despertado nele, o rapaza tratou logo de interagir com a galera. Brincaram, conversaram, riram muito.
Enfim, ele deu um tempinho por ali e logo seguiu seu rumo.
Nem trocamos telefone, mas quando fui levá-lo ao portão, ele me beijou.
Na segunda-feira seguinte, encontrei o moço no pátio da faculdade. Coincidência? Não sei, só sei que no dia seguinte se repetiu o fato e no outro também.
Decidimos "trocar uma idéia" e ele me convidou pra sair. No dia do convite, era meu aniversário. Saímos, ele logo de cara me levou uma caixa de bombons, em formato de coração (pasmem!!).
Nos divertimos na festa (era uma festa Open Bar) e dançamos muito a noite inteira, ele já fazendo planos futuros e eu totalmente incerta do rumo da coisa.
E assim foi, até eu perceber que "estava namorando"??
Pois é, a gente foi ficando, foi ficando e quando dei por conta, não conseguia escapar do moço, ele me cercva de todos os lados. Mas eu realmente não estava a fim e a coisa começou a complicar. Começamos a ir na igreja e coisital. Até que um dia eu enjoei da situação e resolvi dar um basta!
Terminei tudo, não queria MESMO!!
Mas..como homem é um bicho estranho, um bicho muuito estranho, quanto mais a gente chuta, mais eles querem a gente e pra "desgrudar " esse jovem mancebo da sola da minha sandália foi difííícil. era ligação, era rosa, era bichinho de pelúcia, uma série de coisas...
Mas um dia ele entendeu!Só que, depois de anos ainda recebi um e-mail dele me dizendo que eu fui a melhor pessoa que ele conheceu, que ele me amou e isso e aquilo...vai entender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe suas experiências!