quinta-feira, 17 de maio de 2012

O mocinho que não "levantava".

Há alguns posts atrás, eu comentei sobre um namoro meu que andava meio chato e rolou meio que uma traição.
Pois é, eu já estava pra completar 1 ano de namoro chato, quando na empresa onde eu trabalhava um menino "gracinha"foi contratado. Na época eu tinha em torno de uns 25 anos e ele, 19!
Muuuito bonitinho que era, começou a se aproximar de mim. Papo vai, papo vem e ninguém da minha sala falava no assunto NAMORADO. Ou seja, naquela linda cabecinha eu era solteira.
Numa dessas conversas, marcamos de sair todo o pessoal do serviço. Como alguns dias antes, meu namorado tinha saído com uns primos dele de fora e depois que o pessoal se foi, ele continuou na balada, usei isso pra poder sair sozinha.
O bonitinho tinha um compromisso anterior, mas pediu que ligássemos de lá pra avisar que já havíamos chegado.
Quando deu umas 2h da manhã, me enchi de coragem e liguei. Falei com ele e ele disse que estava indo nos encontrar.
Quando ele chegou, tive uma sensação que há muito não sentia: frio na barriga, bosrboletas no estômago, enfim, dê o nome que quiser! Mas o fato foi que eu tremi, e pensei: "- Caracas!Eu tô viva!"
Isso mesmo, senti que aquela merda de namoro, realmente não estava com nada. CUrti a noite e ele deu em cima de mim descaradamente a noite in-tei-ra. Mas fui firme, não tive coragem de beijá-lo, não gostaria que terminasse assim.
No dia seguinte, as investidas continuavam e eu estava incrédula, ele era muuuito gatinho.
Combinamos de sair toda a galera do serviço de novo, íamos em um barzinho, em uma quinta-feira. Só que como dessa vez não tinha como não levar o namorado, ele foi. Chegando lá, o príncipe dando em cima de mim, de novo e meu namorado, como era meio mosca mrta, neeem percebeu. O jovem então, me chamou a um canto e perguntou: " Você tá ficando com esse cara?" Respondi: "- Ele é meu namorado infelizmente!" 
A cara de decepção dele não conseguia enganar ninguém. Resultado da noite: comecei um quebra-pau com o namorado e o bonitinho não pegou ninguém e olha que (eu juro) uma garota parpu na frente dele, perguntou se ele tava sozinho e ele disse que não! E ficou por ali, do nosso lado o tempo todo.
Esqueci de falar!Na quinta mesmo, ele disse que os pais dele iam viajar e ele ia ficar sozinho em casa e combinou de fazer um churrasco. Trocamos telefones e tal, tudo certo!
Um dos motivos que eu tinha brigado com meu namorado, foi porque ele ía viajar e não queria me levar.
Pois bem, ele viajou no sábado e pra onde eu fui??? TCHARAMMM!
Acertou quem disse que pra casa do tchutchuco!!
Isso mesmo, chamei uma amiga que também conhecia ele e fomos!Foi uma tarda meuito legal, bebemos muito, rimos muito, só churrasco meso que não tinha, mas bebia tinha, e muita.
No alto da caipiroska, fui na cozinha ajudá-lo a fazer mais uma e rolou aquele climão e nos beijamos, na verdade, nos atracamos!!Caracas, que delícia de beijo, de abraço, de tamanho, de tudo!!Sensacional. Corremmos pro quarto, maaaaaaaaaaaaaasssssss...é isso mesmo: não funcionou o brinquedo! O rapaz tinha 19 anos na época e, eiam de novo: O BRINQUEDO NÃO FUNCIONOU!!
Não entendi nada, a pegacão tava boa demais,, porém, nós estávamos bêbados demais também. Enfim, voltei pra casa e tive que aguentar o namorado, que nunca queria dormir na minha casa, todo cheio de amores. No dia seguinte, disse que tinha que sair cedo e assim o fiz, passei o domingo inteiro fora e de noite, lá estava ele, mais amoroso ainda (sei lá parece que as pessoas sentem o chifre, engraçado). Mas ali pra mim já era terminado mesmo, quando chegou a segunda, dei um basta no namoro.
E continuei ficando com o gracinha, acho que por mais uns 2 meses, mas realmente, ele não funcionava, se rolou umas 2x DE VERDADE, foi muito!Mas valeu a pena, ele me tirou do namoro chato que eu estava. ãs vezes a gente precisa só de algu''em pra nos fazer acordar!
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe suas experiências!