segunda-feira, 8 de março de 2010

Algumas vezes o homem não telefona de propósito só para ver como você reage!

Faz parte da natureza do homem sondar para ver até que ponto ele consegue se dar bem. Este mesmo comportamento se observa em crianças e até em aimais domésticos. É um comportamento típico.
Recuar também é algo que os homens fazem para se sentirem mais seguros.Nenhm hoem vai dizer: "Querida preciso saber o que represento pra você."Em vez disso, ele se retrai para ver a sua reação . Quando você mostra desamparo ou indignação, isso dá a ele uma sensação de controle. E se você se comporta sempre da mesma maneira, com o passar do tempo ele deixa de enxergá-la como um desafio mental. Mas se ele nao pode prever a sua reação, você passa a representar um desafio.
Muitas vezes o homem recua porque precisa de liberdade para respirar. Se ele se afastar mais tempo que o normal (no geral de 3 dias a uma semana) procure aceitar isso com a maior serenidade possível. Dessa forma ele vai ficar sem saber se você sente saudades (ou mehor, se precisa dele). Mas quando  homem percebe que a mulher tem uma carência enorme, o mais provável  é que se afaste, por estar assustado ou desinteressado.
Tente não dizer coisas do tipo: "Porque você não me ligou?"ou "Porque você desapareceu durante uma semana?". Se você agir como se isso não tivesse tanta importância (porque você tem vida própria e outras formas e diversão), ele irá procurá-la se estiver de fato interessado. Porquê? Porque não vai achar que tem total controle sobre você.

*Nota da leitora: tenha sempre um programa marcado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe suas experiências!