segunda-feira, 8 de março de 2010

Se você começar o relacionamento se mostrando dependente,ele vai se afastar. Mas se ele a vir como algo que não pode ter, conquistá-la será um desafio!

Mais uma vez,não se trata de um jogo. Trata-se de compreender a natureza humana e de se comportar de acordo com ela.
Um homem sempre vai desejar o que não pode ter. Quando uma mulher se mostra desinteressada, conquistar o amor dela passa a ser um desafio.
É possível que no início o homem procure deixar a mulher insegura. Mas, se ela mantém o seu nível de dignidade e auto-estima, de repente a dinâmica muda e aquele cara que tinha horror a relacionamentos começa a sonhar em tê-la como companheira. Mas se você cede imediatamente, ele não vai lhe dar o mesmo valor.
As mulheres erram ao se desmerecerem na frnte dos homens. Nunca fale sobre cirurgia plástica que deseja fazer ou o peso que precisa perder. Se ele a elogiar, não tent convencê-lo de que está enganado.
Se você perceber que está sendo modesta,humilde ou qualquer delírio similar, corrija o problema imadiatamente. Acolha o elogio e alegre-se com ele. As mulheres têm a perversa tendência de negar os elogios que recebem, chamando imediatamente a atenção para qualquer outro ponto negativo. Por favor, resista à tentação e não faça isso! Acolha o elogio, agradeça e alegre-se!
Você precisa aceditar que é um bom partido para que os outros também acreditem nisso. O que as mulheres precisam entender é que quando um homem considera uma mulher um prêmio, a aparência tem muito pouca importância. O que conta é o conjunto. Quando exclamamos "Que mulher linda!" muitas vezes estamos falando da postura, da personalidade que transparece, do interesse que a mulher desperta.

*Nota da escritora: Todos os dias antes de sair de casase olhe no espelho e repita 3x: EU SOU PODEROSA!

Um comentário:

  1. E certo que relacionamento não tem uma receita de bolo, em alguns caso pode funcionar sim, mais não em todos, um homem que tem muitas mulheres disponíveis dificilmente vai funcionar.

    ResponderExcluir

Compartilhe suas experiências!