segunda-feira, 8 de março de 2010

Tira dúvidas da Leitora!

Olá!
É com muito prazer que recebemos um e-mail de uma de nossas leitoras do blog.
Vou colar aqui a história dela e ver de que forma podemos ajudá-la!
Se quiser mandar a sua história, encaminhe-nos um e-mail para o endereço: manualdaspoderosas@gmail.com
Sua identidade e dos envolvidos serão preservadas.

Oi Poderosa!
Acessei seu blog no google. Gostei muito. Aproveito para tirar umas dúvidas básicas:

Conheci um carinha pela internet, num chat de bate-papo. Eu sei que vc deve estar pensando: Que loucura!!!!!

É meio loucura mesmo,mas vamos lá...

Apesar de saber que não devia, aconteceu.
Estava em casa sábado, triste e sem opção. Entrei no chat e ele logo veio se apresentando...trocamos msn e ficamos conversando por semanas.
Sabe quando o assunto bate? Jamais imaginei conhecer alguem tão legal pela net.

"Todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite...conheço bem essa hhistória, vai batendo a carência e coisital,e cagadas besteiras são feitas...

Trocamos telefone. E com ele, Torpedos.
Decidimos nos encontrar. Ele me disse que tinha alguém, que não era nada sério, mas que não ficaria comigo enquanto não resolvesse esse lance.

iiihh o cara já foi falando que tinha alguém...meio confuso, será que ele tava querendo uma amiga?

O tempo foi passando e eu me envolvendo mais...Parecia um vício, chegava em casa da faculdade e ia correndo pro computador ver se ele estava online.
Parei de viver... Minha vida girava em torno dele. Acordava e checava o celular. Quando dava tempo, antes do trampo olhava e-mail e orkut.
Qualquer elogio me fazia derreter por ele.
Ficamos
Beijamos
tudo maravilhoso, mas não rolou sexo.

menos mal eu diria

Só que agora ele parece estar fugindo de novos encontros. Mas ao mesmo tempo quer me prender.
Me manda mensagens pelo celular, me fala coisas fofas pelo msn. Mas quando o assunto é ver pesoalmente ele dá um jeito de escapar.
O que será que está acontecendo? se ele não me quer, por que me prende? Como faço pra esquecê-lo?
Estou sofrendo muito com isso.

Querida moça iludida! Muitos homens gostam de deixar as mulheres dando sopa para um momento de solidão, sabe como é né? não tem nada melhor pra fazer, os amigos estão pegando alguém e de repente ela lembra daquela moça simpática bem ali no celular dando sopa. E quando você menos espera, "PUF"eis que ele surge do anda morrendo de saudades. É tudo lindo, ele te trata bem ,mas depois some e nem se lembra mais do quanto você era especial como naquela noite.
Quer uma dica? deleta esse cara da sua lista,não responda mais as mensagens, vá viver linda e radiante, a fila anda, porque enquanto você está presa nesse babaca, está perdendo tempo e oportunidade de conhecer uma pessoa que vai querer estar SEMPRE ao seu lado!

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe suas experiências!