terça-feira, 16 de março de 2010

Você também não está a fim dele, mas precisava que ele estivesse a fim de você!

O cenário parece o mesmo: você está correndo bem rápido e não está chegando a lugar algum.E, depois de um tempo, nada mais é capaz de surpreendê-la, exceto, talvez seu próprio ego.
Mark Twain uma vez disse: "Não existem graus de vaidade, existem apenas diferentes maneiras de conciliá-la." E com bastante frequência, quando você está saindo com um cara de quem não está a fim, é a sua vaidade e seu ego que estão trabalhando, não seu coração.
Pode acontecer de várias formas. Talvez você tenha dado uma transado com ele;talvez ele seja só um quebra-galho uma diversão temporária;talvez suas amigas tenham falado que deveria dar uma chance pro babacaa ele. Ou, então, pode ser que você nem tenha pensado nele até ele não telefonar, apesar de ter feito você de otária dito que telefonaria. Seja qual for a razão, você saiu com ele porque, de alguma forma, isso a fez se sentir melhor. É claro que talvez o mais importante seria que ele gostasse de você, independente do preço pago ou das consequências. Em suma, seu ego falou mais alto!
*Nota da escritora: quantas de nós já não nos pegamos saindo com um cara que se a carência não falasse mais alto certamente passaríamos loooonge!

Um comentário:

  1. Não importa se n estou a fim do cara, preciso que ele esteja a fim de mim. Mesmo que eu não queira que ele telefone,ainda assim, torço pra ele ligar. Se não telefonar, fico pensando que existe alguma coisa errada comigo. Às vezes, dói muito mais quando vc não está a fim dele, porque aí sim, é a certeza cabal de que vc é mesmo um fracasso completo.

    ResponderExcluir

Compartilhe suas experiências!