sexta-feira, 12 de março de 2010

Sexo sem compromisso, você consegue??

As mulheres lutaram tanto por seus interesses e seu posicionamento que acabaram se esquecendo que com tudo isso, com certeza as coisas ficariam mais difíceis no campo emocional.
É fato: os homens sabem muito bem diferenciar uma mulher pra comer passar só uma noite e uma que vai ser a maria que lava, passa e cozinha mãe de seus filhos.
Há exatamente um ano atrás eu fiquei com uma pessoa que julgava ser somente pra sexo. E por muito tempo fiquei assim, porque sempre tinha alguém mais interessante que o meu step/quebragalho amigo colorido.
Maaaas, como nós mulheres infelizmente achamos que somos fodonas seres superiores, acabou que numa dessas transas sem compromisso ficadas, acabei me envolvendo inesperadamente.
Funcionava assim: quando eu não tinha ninguém pra me pegar de jeito nada mais importante pra fazer, ligava pra ele e ele vinha serelepe, feliz e saltitante, com direito até a me levar em motéis caros.
Daíííí'...como semrpe acontece,quando o jogo se inverteu, eu ligava e ele nunca mais tinha tempo pra mim, sempre tava ocupado e nunca tinha como me encontrar.
Inclusive ontem nos encontramos sem querer em uma loja de departamentos e qual não foi a minha surpresa: Aquele cara que eu transava de vez em quando saía, era totalmente estranho pra mim, a gente não saía, não conversava, ou seja,como que alguém que dorme com você pode ser tão estranho ao ponto de nem saber o que dizer quando te encontra na rua.
Pois é...mulheres não sabem fazer só sexo!

2 comentários:

  1. Não sabem não!
    Nunca entendi como que damos abertura a uma pessoa estranha, deixamo-na entrar em nossas vidas, beijar nossa boca, suar nosso lençol, ter acesso a todas as partes do nosso corpo visual e taticamente e este ser ainda assim um completo estranho.
    Mulher é um bixo complicado mesmo!

    ResponderExcluir
  2. É, engraçado como conseguimos nos envolver sentimentalmente e tem mulheres que cometem o crime de dizerem que estão apaixonadas por pessoas que elas nem sabem o que pensam ou sente e mesmo assim continuam se enganando.
    Beijos
    Lia

    ResponderExcluir

Compartilhe suas experiências!