segunda-feira, 8 de março de 2010

A visão que você tem de si mesma influenciará o homem

Isso funciona de duas maneiras. Assim como uma mulher de aparência normal pode se tornar linda por causa daquilo que transmite, uma mulher linda pode se tornar feia aos olhos de um homem se for muito insegura.
Se ele foi atrás de você, é porque a considera atraente. Um coportamento tranquilo e seguro irá convencê-lo de que você é deslumbrante.
Você já percebeu que o importante é gostar de si mesma e se valorizar. Se ão consegue isso, procure ajuda de um terapêuta. Cso contrário, esses conselhos não surtirão efeito porque sua atitude externa não refletirá uma segurança interna.
Então,vamos repetir: nnca admita - nem para você mesma - que não é bonita. Se você se achar feia, correrá o risco de se tornar feia para os outros. Gosto é algo subjetivo. O que para um home é "feio", para outro é "lindo". O primeiro encontro envolve mais a aparência. Nos seguintes, o que conta é a sua atitude, sua segurança e sua postura.

*Nota da escritora:"A primeira impressão é a que fica." Então, pra um primeiro encontro, o legal é ser sensual, sem sexageros ou ser sexy demais!
                                                                                          

2 comentários:

  1. Olhaaa! Eu sempre ficava colocando defeitos em mim, na minha parência, no meu corpo!Agora não faço mais!

    ResponderExcluir
  2. Isso,isso! Todos os dias eu me olho e me caho linda!
    Daise

    ResponderExcluir

Compartilhe suas experiências!