quarta-feira, 10 de março de 2010

Quanto mais se espera ser admirado, mais tempo se pensa naquela pessoa

Uma coisa que eu tenho percebido é a reação dos homens logo após uma transa.
É inegável que eles querem se sentir absolutos e, quem sabe até, que você os diga que nunca foi à loucura daquela forma com mais ninguém.
De fato, se você lhes disser isso, estará correndo um sério risco de perdê-lo. (Missão cumprida para ele)
Por outro lado, pode ser uma grande sacada, a depender da sua postura e atitude posteriormente.
Certa vez conheci um cara. Eu não estava me importando muito com ele (as coisas são mais manipuláveis quando é assim).
Mas o sujeito insistia e ligava sempre. Não posso negar que ele tinha uma conversa agradável e me fazia rir bastante. Numa dessas conversas, escutei a seguinte pérola:
- Olha, todas as mulheres que passaram por mim foram à loucura. Inclusive uma que era frígida me disse ter gozado forte comigo.
Achei o comentário um tanto inoportuno e ridículo. (Mas, relevei)
.....O grande encontro.......
Decidimos sair, fomos a um bar, bebemos um vinho, conversa vai, conversa vem e nos beijamos.
Dali pra cama foi um pulo. ( Arriscado demais pra quem quer algo sério)
Na hora H, eu agi como se aquele comentário dele fosse realidade, e fiz como se tivesse louca realmente. Qual não foi a surpresa? Ele acreditou!
Mas como eu não estava esperando nada dele e nem me passava pela cabeça um relacionamento, não procurei, não liguei e nem mandei torpedo. Msn? nem adicionei.
Na semana seguinte, estou no trabalho e recebo um torpedo:
Meu telefone não para de tocar. Já recebi mil mensagens. Mas nenhuma de quem eu esperava.

Conclusão: dali pra frente embarcamos num relacionamento muito bacana. Ah e antes que me perguntem, a noite foi bacana sim, mas jamais faria esse tipo de comentário com um homem. Testei.

Moral da história: Eles sempre esperam que depois de uma noite fiquemos apaixonadas e apegadas a eles. Se fugirmos à regra, conseguimos fazer com que o pensamento deles fique voltado mais tempo para nós. É aí que você terá a chance de mostrar para ele quem você realmente é. Qualidades e Defeitos. E no mundo de hoje, para fugirmos dos relacionamentos the flash, esta pode ser uma boa pedida: Recuo estratégico.

3 comentários:

  1. Porque é sempre assim né?
    Por que eles não podem nos querer quando etamos apaixonadas? Tenho a impressão de que os homens são loucos..
    Bjo Lia

    ResponderExcluir
  2. Uma vez eu gostei tanto, mas tanto de um cara e ele nunca queria saber de mim, me usava só nas horas vagas e quando eu chamava, ele nunca vinha, dizia que estava ocupado.Até que um dia ele me viu acompanhada de outro carinha. Desde então, ele começou a correr atrás feito louco, só que já era tarde demais,comecei a nakorar o outro carinha!

    ResponderExcluir
  3. É verdade quando tentamos fingir, nem adianta, parece que eles percebem quando estamos querendo alguma coisa!
    Beijos
    Léca

    ResponderExcluir

Compartilhe suas experiências!