terça-feira, 9 de março de 2010

Um homem sabe que tipo de mulher vai ceder aos seus pedidos de última hora.

Nem sempre um convite repentino é desrespeitoso. Ele pode ter conseguido ingressos na última hora ou estar planejando uma surpresa romântica. Em ambos os casos, fica claro que você é prioridade para ele. Você é valorizada quando ele deseja estar a maior parte do tempo ao seu lado.
Mas muitas vezes o homem convida a mulher na útlima hora porque não tem anada mais interessante pra fazer. Atenção para isso!Quando uma mulher está apaixonada ou deseja a todo custo conquistar um homem, ela perde a capacidade de distinguir entre as duas situações.
Um exemplo muito comum é o típico "banco de reservas".
Isso acontece quando o homem espera a resposta de uma outra pessoa antes de confirmar um encontro com você. Ele liga às 17h e diz que ainda não tomou banho, mas que já está quase saindo de casa para buscá-la. Duas horas depois, ele iga de novo e cancela o programa que vocês iam fazer: "Meu amigo Eduardo apareceu aqui sem avisar."Ele diz que vai dar uma saída rápida com o amigo, mas quer encontrá-la depois. Muito mais tarde, ele telefona dizendo que adoraria vê-la, desde que você vá até a casa dele.
Por mais que você esteja louca para se encontrar com ele, não vá. A essa altura, você deve pensar sériamente na possobilidade de não vê-lo nunca mais. Se for, estará se desvalorizando aos seus próprios olhos e aos dele, o que pode apagar qualquer resquício de atração que ele tenha por você. De qualquer forma, um homem que age assim não vale mesmo a pena.

*Nota da escritora: Nesse caso pense bem se deve ao menos atender o telefone.Minha dica seria que você saísse com suas amigas e esquecesse o celular em casa!

3 comentários:

  1. Eu já fiz muito disso, jã esperei por um cara uma noite einteira e ele nunca ligava.Quando passei a ignorá-lo, a história se inverteu, e então já era tarde demais!
    PS: adorei o blog!
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Ahh!Quem nunca atendeu a um chamado na madrugada? Quando a gente está apaixonada faz isso mesmo, vai correndo quando ele chama, não importa a hora!
    Mas agora vou deixar de ser idiota.
    Bjs
    Gra

    ResponderExcluir
  3. e quando a situação acontece no casamento ele só pensa no trabalho e não reserva nenhum tempo para programa do casal.

    ResponderExcluir

Compartilhe suas experiências!