quinta-feira, 25 de março de 2010

Eu sou um arraso na cama (será?!?)

Voltando ao nosso assunto do universo masculino, muitas mulheres pensam que pra prender um cara tem que ser malabaristas na cama.
Ok! Não é segredo pra ninguém que homens adoooram sexo,porém, além disso tudo, eles também adooooram ser babacas machistas. Sim, estamos falando de relacionamentos sérios aqui, não é mesmo?!
Porque se formos falar de transas casuais (o que eu acho que não é o que vocês que lêem esse blog estão procurando),pode colocar a cinta-liga minha filha e se jogar, de preferência de boca.
Agora se você tá querendo fisgar um carinha,além de dar tempo para que ele se prenda a você não só fisicamente, mas emocionalmente, tem que dar um tempo pra ele te conhecer também na cama aos poucos.
A maneira como os homens chegam a conclusão de que você é fácil não é por causa do que você diz. Eles a julgam pela sofisticação da sua técnica na primeira vez que vão pra cama. Se você deseja que ele a enxergue como seu amor de longo prazo, não pode fazer parecer que todo o elenco da Arca de Noé já passou pela sua cama. Então não tente passar a impressão de que você tem experiência na horizontal de sobra.
Pode ter certeza de que ele vai captar qualquer mínimo sinal de que você passou recentemente por uma maratona de sexo.
Obs.: Nada de cinta-liga pra primeira noite, ok? Fica a dica.

Um comentário:

  1. olha eu adoro fazer tudo que meu noivo gosta pq querendo ou nao na guerra e no amor vale tudo rsrs.
    ou dentro de 4 paredes vale tudo,eu ja fis amor de tudo quanto foi posiçao com chocolate,leite moça,danoninho e etc e graças a deus meu noivo e doido por mim entao querendo ou nao eu me acho sim boua de cama pq nao e pra ninguem fazer um cara gozar sem introduzir ou fazer sexo oral nao eh pra qualquer uma nao...

    ResponderExcluir

Compartilhe suas experiências!