sábado, 20 de março de 2010

Uma lista de coisas que vc deve descartar...

Depois que o filme "Ele simplesmente não está a fim de você" apareceu pelos cinemas, muitas mulheres ficaram com os pés atrás e começaram a prestar mais atenção nos caras. Só que no filme tudo é bem romanceado e o livro é um pouco mais direto!
Como eu já conhecia o livro desde 2005 quando tomei mais um chute quebrei a cara com um cara outra vez, resolvi postar aqui uma pequena listas de homens idiotas rapazes que você deve evitar:

*Não vou sair com um cara que não me convidou primeiro.

*Não vou sair com um homem que me faz ficar esperando ao lado do telefone.

*Não vou namorar um homem que não tem certeza que quer me namorar.

*Não vou namorar um homem que me faz sentir sexualmente indesejável.

*Não vou namorar um homem que bebe, ou usa drogas a ponto de me deixar constrangida.

*Não vou namorar um homem que tenha medo de conversar sobre o nosso futuro.

*Não vou, em nenhuma hipótese alguma, gastar meu precioso tempo com um homem que já me rejeitou.

*Não vou namorar um homem casado (ou noivo, ou até mesmo que tenha namorada)

*Não vou namorar um homem que não seja uma pessoa boa, gentil e carinhosa.

Um comentário:

  1. Não vou namora um homem machista que só quer pagar a conta sozinho todas as vezes que nos saímos.
    Não vou namora um homem que não ver os direitos iguais da mulher.
    etc

    ResponderExcluir

Compartilhe suas experiências!