domingo, 14 de março de 2010

Teoria do cipó

Vim aqui postar sobre uma teoria que li em um dos livros do Evandro Daolio.
Muito bom por sinal: Ria da minha vida antes que eu ria da sua.
No Decorrer do livro ele diz que as pessoas que já tem um relacionamento abalado, desestruturado e sem perspectivas começam a procurar outras pessoas para engatarem um novo romance, porém sem se desfazerem do anterior. O que só aconteceria após a absoluta certeza de que o novo cipó é seguro.
De fato, podemos perceber isso no comportamento humano. Eu mesma já fui vítima dessa teoria. Isso mesmo vítima. E somos vítimas quando figuramos nos dois lados da situação.
Ao ter meu namoro desgastado, monótono e desmotivante saí a procura do próximo problema. Porque mulher adora arrumar problema.
Resolvi me apaixonar por um carinha. De fato resolvi, fiz tanta força que consegui. E nessa me ferrei também. O cara não estava nem aí...me comeu e caiu fora. chorei feito uma tola, dias e mais dias...tinha viciado nele.
Ele era tao babaca que chegava em várias na minha frente.
Bem feito pra mim, que fui dar moral pra um Babacudo.
Mas hoje mudei muito, estou tao desacreditada das pessoas que consigo lidar bem com as situações. Meio que manipulando, meio que satirizando as pessoas. Meu lado sarcástico aflorou depois de tanta porrada. E não é que agindo assim eles ficam mais nas minhas mãos?
Voltando ao cipó: Mulherada, se seu namorado anda estranho, frio e distante, abre o olho, ele deve estar querendo agarrar outro cipó pra cair fora.
Fica a dica: faça isso antes dele. Dê um tchau e benção. Ninguém gosta de ser rejeitado. essa rejeição se transforma em orgulho ferido e sentimento de perda. Isso faz um estrago na vida de quem sente e traz o poder para suas mãos.

Obs: Só para vcs não acharem que sou bipolar, esse blog é escrito por mais de uma pessoa! abs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe suas experiências!