segunda-feira, 8 de março de 2010

Você também não está a fim dele, mas transou mesmo assim!

Sexo acontece. Está por aí, em todos os lugares, e você provavelmente não precia procurar muito para encontrar. Graças à internet, você pode procurar sexo (ou meias, ou os dois ao mesmo tempo) até no conforto do seu lar. É verdade. As mulheres hoje têm mais liberdade sexual do que jamais tiveram, e muitas de vocês estão aproveitando isso. Você é sensual, segura, liberal e está pronta para correr atrás do que deseja. E ter esses instintos não significa não poder procurar um homem que seja totalmente louco por você.
No melhor dos cenários, você pode estar transando com alguém de quem gosta muito e que adora você. Se for esse o caso, espero que você estja agindo como se fosse uma adolescente apaixonada. No entanto, nem sempre é assim. A maioria de vocês está sozinha ou naquele estado de existência meio nebuloso e caótico chamado "ficando". Ainda assim, você está com tesão, sozinha, ou então, entre namorados.
Então quais são as opções? Você sempre pode contar com a programação da tv na madrugada ou com seu amigo vibrador,mas os dois já estão ficando gastos e,depois de algum tempo, até mesmo a idéia de comprar pilhas novas já começa a perder o brilho. Portanto, você pode telefonar para um ex, ou então sair, encontrar um cara, ficar com ele e, logo, logo, estará transando com alguém de quem não está a fim.
Os homens fazem isso o tempo todo, calro, afinal de contas, são homens. Mas as mulheres também fazem;pode ser excitante e quem sabe até prazeroso, desde que tenha consciência de suas motivações e do que está ganhando (ou mais provavelmente, deixando de ganhar) neste jogo.

*Nota da escritora: dificilmente uma mulher consegue transar sem se envolver!

2 comentários:

  1. Socorro!!!!!!!
    E quando o sexo vira uma paixão galopante que foge ao nosso controle? O que devemos fazer? Contamos sobre os nossos sentimentos, ou simplesmente cortamos o cara das nossas vidas?
    Que dilema...:(

    Adorei o blog. Passarei sempre aqui.
    bj

    Krika*

    ResponderExcluir
  2. todo mundo sabe que mulher não consegue transar como os homens , elas são bem mais emotivas e se envolvem pela carência. Então, pelo sim e pelo não, como tudo que começa errado, termina errado, antes que vc sofra mais do que está sofrendo CAIA FORA! O amor verdadeiro não traz sofrimentos!
    Beijo Krika
    Volte sempre!

    ResponderExcluir

Compartilhe suas experiências!