segunda-feira, 8 de março de 2010

Saiba quais são os sinais de que uma mulher está perdendo tempo!

1- Quando tiver aquela sensação irritante de que sempre está em segundo plano. Se ele fecha as portas, diz coisas como: "preciso ir andando"ou "a gente se fala mais tarde", isso significa: "Ligo quando chegar a sua vez". E não ouça a bobagem "Fiquei com saudade" dita por ele quando estiver a fim de transar. Ele não vai sumir por uma semana se estiver a fim de ficar com você.

2- "Se vocês se encontrarem durante uma hora por semana, o relacionamento será descompromissado. Se você não for ao cinema com ele, se não conhecer os amigos dele,não sair pra jantar com ele e ele disser: "Realmente não sou um cara de ligar" quando não liga..as coisas estão bem claras. Com uma mulher de quem ele realmente gosta, o contato será constante. O homem raramente desmarca encontros com uma mulher por quem esteja apaixonado."

3-"Muitos homens dizem que estão ocupados demais com o trabalho. O trabalho nunca interfere quando ele realmente quer estar com alguém na vida pessoal. Se um homem quiser mesmo se encontrar com uma mulher, o tempo livre vai aparecer em um passe de mágica."

4-"Se um homem estiver mesmo ocupado, vai dizer exatamente quando ligará. "Estou preso agora, mas ligo de volta em X."E daí ele especifica um dia e horário. Mas, se ele disser "ligo para voce", sem especificar quando, isso é sinal de desrespeito. Se ele tiver viajando, a mesma regra se aplica Se ele não conseguir falar com você, vai assinalar um dia em que não poderá ser contatado. Nunca será uma semana inteira."

5-"Quando você começa a escutar que acabou a bateria do celular ou que ele não está ouvindo direito, ou que esqueceu o celular no carro ou no escritório, é porque não está sendo honesto com você."

6-"Se vocês estiverem junto há mais de dois anos e ele não lhe der uma chave do apartamento dele, se você ainda não conheceu alguém da família dele e ele não falar sobre casamento ou morarem juntos, a coisa não está progredindo porque ele não quer."

7- "Muitos homens colocam as mulheres em uma "lista de reserva". Se ele sabe que que você semrpe vai estar lá, vai pensar: "Eu si que ela me quer, então vou colocá-la na lista de reservas para ver quem mais está por aí. Por esse motivo, você nunca deve se mostrar disponível demais ou permitir que o sujeito fique à vontade demais. Ele precisa fiar preocupado com o fato de que você não vai estar sempre lá."

8-"Se um homem disser: "Vamos deixar as coisas como estão", está dizendo basicamente, que não vê casamento no horizonte."

9- "Quando a relação está baseada em conforto e coisas conhecidas. Desde o início, não haverá esforço algum. A partir das pequenas coisas que um homem faz e das atitudes que toma perto de uma mulher, dá para ver quais são suas intenções. Ele a acompanha até o carro?Ele desvia do caminho para levá-la em casa?Só para na frente da sua casa e buzina? E não vá até a casa dele tarde da noite. Isso é algo que só uma boba faz."

10- "muitos homens ficam passando na frente de joalherias de carro, com a promessa que nunca se realiza de comprar uma aliança. Ou olham para uma revista de noiva e dizem: "Você seria uma noiva muito, mas muito mais bonita que ela."Então, alegam que precisam de uma promoção ou de um aumento antes de pensar no assunto."

*Nota da escritora: Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe suas experiências!